sábado, 12 de maio de 2012

é Pole! Pole! Maldonado é pole!!!

CHUPA MCLAREN!!!!!!



A FIA falou na última vez que  Hamilton fe zuma pole na marotagem de ir quase sem combustível (Canadá 2010) que isso não ia mais se repetir sem punição. E aí está, a McLaren pagou para ver e Hamilton vai largar dos boxes amanhã. E  quem herdou a pole? QUEM? QUEM? QUEM? PASTOR MALDONADO!!!!

Sim a Williams, depois da pole épica em Interlagos 2010, tem mais uma para sua coleção! Pastor Maldonado consegue sua primeira pole! A pole nº127 da Williams, e ao contrário da pole do Hulk, eu tenho confiança na vitória. A Williams está em um excelente ritmo de corrida e largando da frente e não se envolvendo em confusão, acho que a vitória é possível! Mas mesmo se ela não vier, aceito um pódio, que pra mim já será um excelente resultado! Vamos lá Williams, vamos voltar a vencer!!!

Eu acredito! To com o grito de  'ooooooooooooWilliams voltoooooooooooooo' entalado na garganta !


#GOWILLIAMSGO

6 comentários:

Voaridase disse...

Excelente! Sou fã da McLaren, mas era excelente que o Maldonado vencesse...

Anônimo disse...

Pois eu não acredito que o Maldonado vença. Mais: acho que o Senna chega na frente dele no final.

Octeto Racing Team disse...

Lembrei de vc na hora Marcos!!! rsrsrs... Parabéns pela pole, mesmo vindo com a punição do Lewis. Maldonado mostrou serviço e pronto!

bjs, Ludy

Regys Silva disse...

Eu saio, me isolo por oito horas e muda tudo!! rsrsrs

Kethlen disse...

Eu acho é pouco para o Hamilton!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo