quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ah, Barrichello, de novo falando do Schumacher?


Eu disse que não falaria mais dessa figura impoluta nesse blog, mas cara, o Rubens não cansa de falar abobrinha  sobre a F1! A nova é a entrevista que ele deu a revista playboyque o Tazio retirou alguns trechos , falando sobre o seu grande amor, Michael Schumacher. Porque essa vontade de falar de Schumacher deve ter um desejo sexual reprimido! é incrível, quanta mágoa, rancor, é uma obsessão isso! Rubens falou que tentou ser amigo do Schumacher, mas não conseguiu e explicou o porquê:


“Era o meu intuito naquele momento que, para a harmonia da equipe, a gente fosse amigo. A amizade acontecia mais por culpa minha porque eu fazia questão de aprender com o grande campeão que foi o Schumacher. Quando vi que a situação era só minha, chegou um momento que pensei: ‘Vale a pena ter todos os campeonatos que ele tem da maneira como ele faz?’... Vi que não valia a pena ter sete títulos mundiais, mas ser lembrado por pancadas e coisas ruins. Aconteceram vários erros na minha vida, mas eu vou ser lembrado por coisas boas e aquela cara de guerreiro”

Pausa 1: A F1 que eu saiba, não é feita de amigos, mas de pilotos obstinados pela vitória.  Existem claro, casos de amizades, mas a F1 é uma guerra. E Michael Schumacher é o tipo de piloto que tem o princípio de que o seu companheiro de equipe é seu primeiro inimigo, ou ele o domina ou perde terreno na equipe. Fernando alonso é assim, Ayrton Senna também era assim. A opção para um pilotoque tem companheiro um desses pilotos é: Ou faz uma guerra interna (vide Hamilton e Prost) ou fica submisso ao outro piloto (Fisichella, Berger e Rubens,claro). Rubens nessa declaração mostrou que preferiu ser a segunda opção, só não virou super amigo do Schummy porque ele devia ser um mala! Imagina só você tentando trabalhar, e fica vindo um cara querendo puxar assunto com você, te atrapalhando...putz! E outro detalhe, por mais que eu não goste do Schummy,  os sete títulos mundiais mascaram as trapaças que ele fez sim. Eu não esqueço, mas muita gente nem liga pra isso e o admira. E Barrichello vai ser lembrado por ser um bom segundo piloto que se manteve na F1 por 19 temporadas. só isso. Continuando:






“Aquele momento na pista, em Hungaroring(em 2010), quando ele se colocou na minha frente numa situação que não poderia ter sido melhor. Foi provavelmente a situação mais perigosa da história da Fórmula 1(!!!). Poderia ter acontecido um acidente muito grave, mas graças a Deus não aconteceu.Eu praticamente rachei o muro para passar ele, e o Brasil me abraçou de volta. (!!!!!!!!!!!!!!!)"

Pausa 2: Meu Deus!!! Meu Deus!!! Presenciei a situação mais perigosa da história da F1 e não sabia! Barrichello é muito exagerado, Nossa. Foi um belo momento do Rubens, admito, mas ele supervalorizou muito o momento com essa frase. Realmente poderia ter um acidente grave, mas F1 é um esporte arriscado. Pelo menos na última parte ele elogiou o profissionalismo do Schumacher, à sua maneira:



“Ele é muito profissional. Me lembro bem de que, indo para minha última prova, ele disse: ‘Espero que o seu futuro não esteja sendo decidido por pessoas que pensam só no dinheiro’. Ou seja, ele desejava que eu pudesse continuar ali. Foi legal esse momento.” 

Isso não prova o profissionalismo do Schumacher, isso só mostra que ele mesmo não aturando o Barrichello, o respeita como piloto. Assim como eu respeito a carreira dele,mas o Rubens fala asneira demais, demais. Ele podia ter falado dos momentos que via o Schummy trabalhando feito louco em Mugello, mas aproveitou pra lembrar de um momento que o Rubens deve ter morrido de felicidades, pensando "Ele gosta de mim! ele gosta de mim!" aff

Rubens mais uma vez perdeu  outra grandíssima oportunidade de falar menos abobrinha. Acho que piorou o nível de abobrinha depois que ele saiu da F1. Lamentável.

* Sei que vão me xingar, mas eu não ligo. Nem me venham com aquela história de que "você é um merda para falar do Barrichello" essa já esta batida, usem outro xingamento, por favor.

**Acabei de ler agora que ele ainda falou que foi ameaçado pela Ferrari na Austria 2002. Será o que o Lemyr Martins não estava viajando na maionese? Porque o Barrichello não fala o que foi a ameaça e acaba logo com essa palhaçada, ele nunca mais correr pela Ferrari mesmo!

4 comentários:

Claudemir Freire disse...

Você é quem pra falar do merda Barrichello?

Que é uma merda e que fala mais que a boca. Um autêntico pau de bosta. Que nunca mais vai correr de Ferrari só de KV por enquanto, e... depois de DKV com o Flávio anão Gomes.

É uma diarréia mesmo esse merda do Barrichello.

Que merda!

Ron Groo disse...

Este cara é a Carolina Dieckman do automobilismo, sempre procurando um jeito de se manter em evidência.
Mas sem a bunda, claro...

Regys Silva disse...

Uma vez bosta, sempre bosta. Ele caga pela boca tb. só pode!!!

Rafael Schelb disse...

Falando tanta merda assim, fica até difícil pra mim, que sempre gostei dele, levar o que o cara fala a sério... Como você mesmo disse, Marcão: Lamentável!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo