segunda-feira, 14 de maio de 2012

O que ocasionou o incêndio nos boxes da Williams?



Como todos sabem, ontem tivemos um acontecimento um pouco chato que não deixou a equipe Williams comemorar a grande vitória do Pastor Maldonado como deveria. Um incêndio nos boxes da Williams que deu um baita susto a toda a equipe. todas as outras equipes ajudaram no combate ao incêndio, 31 pessoas ficaram feridas, a maioria por causa da inalação da fumaça. Um mecânico da Williams queimaduras e outros dois estão em observação, mas nenhum com risco de morte. A causa do incêndio foi algum problema em um tanque de combustível, o que deverá  ser  avaliado pela Williams como isso foi acontecer. Mas eu tenho minhas dúvidas sobre o que pode ter acontecido. Tenho minhas teorias sobre o que pode ter causado o incêndio:

Foi o Schumacher: Aquele alemão de uma figa que odeia a Williams, ficou putinho por achar que a culpa foi do Bruno Senna e resolveu se vingar explodindo o time que não deixou ele ser octacampeão com o título de 1997. Chupa Schumacher!


Praga do Rubens: Ah, eu imagino o Rubens Barrichello se mordendo de ódio vendo a Williams com um bom carro e o Maldonado vencendo com autoridade. Ele deve pensar: 'Poderia ser eu! Eu! Eu!' aí soltou a praga: 'Tomara que a Williams se exploda!' Foi quase que todo mundo da Williams se explodiu...



A Vela do Maldonado: Pastor Maldonado é um cara religioso e deixa sempre nos boxes uma vela acesa para Hugo Chávez para dar sorte e hoje finalmente deu tudo certo! Só naquela empolgação toda, Pastor se esqueceu da vela ali no cantinho do box, ela encostou em algum produto inflamável e aí deu no que deu....



A culpa é do estagiário: Em toda grande corporação, tem sempr eum estagiário, e a culpa é sempre dele. Na comemoração, a Williams resolveu fazer aquele churrascão e deixou o estagiário na churrasqueira, mas na hora de tirar a foto dos vencedores, o estagiário foi pra aparecer na foto, deixou a churrasqueira lá sozinha, o fogo subiu demais, ai pegou em um produto inflamável e deu no que deu.



E você o que acha que aconteceu?

9 comentários:

Unknown disse...

Ou foi alguém de dentro que, depois de anos tomando calmante esqueceu que tomou o remedinho e emborcou na cachaça, ou foi um ferrarista-alonsista-bipolar que esqueceu de tomar o remedinho e ficou reoltadinho.

Anônimo disse...

A felicidade foi tanta que decidiram soltar fogos, mas fazia tanto tempo que a equipe nao ganhava que se esquecerem de como usar e incendiaram os boxes.

Anônimo disse...

Li em inglês que parece que tem que descarregar o kers depois da corrida e isso nao foi feito no carro do Bruno, o Kers aqueceu, o tanque tava cheio e explodiu... Confere??

Anônimo disse...

Foi a velinha do bolo de aniversario de Sir Frank, esqueceram acesa.....

Marcos Antonio disse...

anônimo a versão da williams foi um problema no tanque de combustível. E o carro do Bruno não sofreu mtas avaridas não.

Octeto Racing Team disse...

Oi Marcos... apesar do Schumi ter ficado bravinhuuu, acho que está mais para "praga do Rubinho"! hehehe

O que posso garantir é que não foi praga de nenhum alonsista-ferrarista (hahahaha, viu Aline?!) porque todos estavam comemorando a liderança do campeonato... o que é, convenhamos, incrível para a realidade atual e deve ser celebrada! hehehehe

Bjuss, Tati

Ron Groo disse...

Ih rapaz... Eu fiz um post igualzinho a este e agendei pra quarta hahahahaha


foi praga do 1B!

Regys Silva disse...

eu acho que foi um espanhol a mando do Rei do Mal Supremo: Fernando Alonso. Revoltado pela derrota em casa, ele usou um de seus servos diabólicos e se vingou explodindo a Williams!!!

Leandrus disse...

Não tem jeito: a culpa é sempre do estagiário...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo