sexta-feira, 25 de maio de 2012

E mais capacetes especiais em Mônaco!



Depois de sérgio Pérez homenagear o  Chapolim, o Fernando Alonso homenagear o Power Ranger Branco, Vergne, homenagear Jean Alesi e Raikkonen, James Hunt em seus respectivos capacetes, mais pilotos divulgaram hoje seus capacetes especiais para o evento de Mônaco, Esse GP tão especial. Vamos a eles?

1) Nico Rosberg: Assim, como Sérgio Pérez, Nico vai homenagear um ídolo de sua infância. "Sempre tive muitas coisa desse personagem: cadernos, lápis, canetas, mochilas, eu adorava. Agora vou poder homenageá-lo". Aí está a imagem do capacete dele para Mônaco, que pode até ficar definitivo:



2) Felipe Massa : O brasileiro resolveu homenagear o seu pai. "Ele foi uma pessoa muito importante, e que ninguém dá muito valor. ele merece ser lembrado e exaltado sempre" Massa pôs a foto dele em seu capacete e espera que com sua ajuda, o resultado venha. Veja a imagem do capacete dele:



3) Sebastian Vettel: vettel homenageia, não um héroi de infância, mas de adolescência. " Eu o conheci em uma banca, comprei e depois daí, não vivo sem ele. Eram sempre várias revistas e ficava horas com elas, me divertia muito. depois, quando fiquei independente, pude assinar seu canal e eu sei que quando estou triste, eles sempre tem algo para me deixar animado. Agradeço a eles por tudo." Vamos ver a homenagem, que ficará no topo do capacete:



2 comentários:

Regys Silva disse...

algo me diz que a Luane não vai gostar da homenagem do Nico...

Marcelonso disse...

Marcão,

Tava até estranhando a demora em sacanear Niconélope...

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo