terça-feira, 8 de maio de 2012

No céu da F1...


- Ué, Gilles, que estranho você parado aí. você tá sempre arrumando um jeito de mostrar seu jeito louco de pilotar, quieto e sentado, como o Ayrton fica quando tem corrida de F1.

- Jeito louco de pilotar, Depa? Eu  não fico dando rasante de asa delta por aí.

- Não corro o risco de morrer de novo, então eu me esbaldo! hehehe... Mas me diga, qual o motivo da sua pausa?

- Meu filho vai dirigir uma das minhas Ferraris em homenagem a mim.

- Nem tinha reparado, hoje faz trinta anos que você...

- é.

- Vai ver se ele vai tratar com o carinho o carro? Espero que não porque você maltratava aquela Ferrari, meu amigo!

- É eu sei, mas o público sempre gostou. Tanto que até hoje sou lembrado.

- Eu também até hoje sou lembrado. afinal, nenhum piloto vivia com um cigarrinho na boca como eu. Até hoje eu fico de cigarrinho, ah que maravilha!



- É. Sabe eu gostaria de vê-lo na Ferrari. Ele seria muito mais querido, e talvez tivesse mais sorte na F1.

- Mas ele foi muito bem na Williams.

- Sim, Depa. Mas depois ele só tomou decisão errada.

- Puxou ao pai,né...

- Talvez. Mas ele é um bom garoto, veja como ele está guiando!

- Você guia melhor Gilles, muito melhor.

- Mas meu filho deu um título mundial, algo que sempre almejei e morri tentando.

- Talvez tenha sido essa função dele na F1. Dar algo que você mereceu mais do que nunca.

- E me deixar muito orgulhoso, que mesmo com um pai louco, ele foi uma grande pessoa.

- É verdade. Bem vou indo, amigo.

- Já? Fica aí  e vê o teste comigo!

- Prefiro dar um rasante na cabeça do ken Tyrrell de asa delta. Ele fica uma fera, nossa como é engraçado!

- Olha lá! Não segurou! Esse meu garoto nunca vai segurar aquela belezinha como eu segurava!


FIM


* Só minha pequena homenagem ao piloto que há 30 anos atrás, se foi. Gilles, o louco, o maior showman que a F1 já viu.

6 comentários:

Ron Groo disse...

Uma bela homenagem, digna de você Marcão.

Octeto Racing Team disse...

Pô Marcos!! Assim não pode, nem consegui terminar de ler porque as lágrimas não deixaram! Linda homenagem!!! Gilles e Jacques agradecem!!!

Bjuss Tati

Octeto Racing Team disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Octeto Racing Team disse...

Foi a homenagem mais linda que alguém fez a Gilles e é claro, a Jacques. Amei. Lindo! Bobona e admiradora de Jacques e de Gilles que sou (mas isto vc sabe bem...rsrsrs), você conseguiu me fazer chorar!!! rsrsrs... Mas eu te perdoo!!!

bjs, Ludy

Rafael Schelb disse...

Show, Marcão! Lindo texto!

porta do autodromo disse...

Parabens!!!! Muito bonito...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo