terça-feira, 22 de maio de 2012

El Chapolin Sérgio Pérez!

Sábado à noite em Monte Carlo, Peter Sauber e Monisha Kaltenborn estavam no motorhome, tristes pelo os problemas que a Sauber teve, largando da última fila. Peter lamentava:


- Olha, que dia difícil que tivemos hoje. Ter que largar da última fila...

Monisha, desolada, pergunta:

- Oh, e agora, quem poderá me ajudar?

- Eu!!!!

- El Chapolim Sérgio Pérez - Peter e Monisha gritam em uníssono

- Não contavam com minha astúcia!

- E eu jurava que ele era o Ligeirinho! -Exclamou com espanto Peter Sauber

- Ah ele só é meu manager. Vim por que estão preocupados. Qual o motivo de tamanho desânimo?

- Ora Pérez, Vamos largar na última fila amanhã. - Diz uma cabisbaixa Monisha

- Palma, Palma, não priemos cânico! Tenho tudo sobre controle para amanhã.

- é Bom ter mesmo! Vamos ter que passar todo mundo se quisermos pontuar amanhã.

- E irei passar, como diz o ditado, 'Os últimos riem melhor'.

- Não seria 'os últimos serão os primeiros'? - Indaga Peter

- Era exatamente isso que quis dizer...

- Mas Pérez, precisamos ver  nossa estratégia de corrida e... - Peter é interrompido por Pérez

- Silêncio! Silêncio! minhas anteninhas de vinil estão captando a presença do inimigo!

- Pérez, quem está chegando é o Kobayashi! - Alerta Monisha

- Nada que minha marreta biônica resolva!

E na tentativa de marretar o Kobayashi é em vão, todo japa luta karatê e em um golpe só e Koba pega o Pérez e dá uma rasteira e se senta na mesa com os Peter e Monisha, que se preocupam com Pérez:

- Pérez você está bem?

- Sim, meus movimentos são friamente calculados.

- Pérez, vá buscar uns lanches para gente já que você está perto da porta - pede Peter Sauber

- Se aproveitam de minha nobreza.

- Vai logo! - Exclama Peter

- Sigam-me os bons!

Depois de Pérez, sair da sala, os três se entreolham e Peter é taxativo com Kobayashi:

- Se você, Kamui, no GP do Japão homenagear o Jaspion ou Goku no capacete, tá demitido!



* Esse texto é só uma brincadeira com a ideia genial que o Sérgio Pérez teve para homenagear Roberto Bolaños, e usando o logotipo do Super Herói criado por ele, o Chapolim Colorado! Siganme los buenos!




3 comentários:

Anônimo disse...

ai ai momento nostalgia, bons tempos de Chapolin

Ron Groo disse...

Sensacional, parece roteiro original... E o Kamui poderia ser o carateca Shimpato Iamazaki (quem? nun ta aqui...)

Unknown disse...

N gp do Japão, mais fácil o Nico homenagear a Hélio kitty...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo