domingo, 13 de maio de 2012

Barcelona em fotos (domingo)

 Caraca! Aquele velhinho do Monopoly!

 Po Webber, vai golfar?

 Maldonado já estava confiante que iria vencer hoje!

 Pausa para as pernocas das grid girls espanholas!

Esse incêndio nos boxes da Williams foi um baita susto! Que bom que nada de grave aconteceu.

 Esse momento da largada foi tenso para mim!

Nessa parte então eu quase enfartei! Foi teste pra cardíaco!

 Boa Schumacher, boa...#AposentaSchumacher

 Williams e Maldonado fazendo história!

 Com esse troféu na mão, o Maldonado ficou lindão!

 Imagina o cagaço pra pegar a peça com medo de vir um F1! rs

 Enquanto o fiscal desesperado pra ar uma bandeira da Ferrari ao Alonso. E o Alonso estica o braço com aquela cara de 'aff'

 Essa foto é um belo Pré anorexia.

Tá putinha,tá? Essa malandragem não cola mais não, Schummy

Eu sempre posto a foto da equipe vencedora, e finalmente chegou a vez da minha equipe: Go Williams go!!!Rumo ao título!

4 comentários:

Leandrus disse...

Acho que nunca vi uma foto com o pessoal da equipe vencedora tão animada, o Bruno parece até uma criança jogando videogame, rs

Ricardo Jack disse...

To aprendendo a gostar da willians com esse Blog.

Go Willians

Ron Groo disse...

O velhinho da primeira foto é o Ruy Barbosa.

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa vitória foi bacana pacas! Legal ver a Williams de volta ao topo do pódio...

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo