domingo, 11 de outubro de 2009

Textos de auto ajuda de Rubens Barrichello, nº1


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que sou um dos melhores pilotos do mundo. E que posso evitar que Button não seja campeão.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões,períodos de crise e zoações que o Brasil inteiro me fez.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história, mas se eu abandonar a corrida a culpa é do carro, pois sou apenas um brasileirinho conmtra esse mundão todo.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos, é correr com a faca nos dentes, tendo o Galvão a me elogiar.
É saber falar muito bem de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. E se eu não gostar, eu processo e mando tirar do ar."

11 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Se prepara porque tu e o Groo vão ter Barrichello na equipe do coração de vcs!!!

abraço

Felipão disse...

Vamos ter que fazer uma terapia, tanto eu, como vc, a Lyn e o Groo...

que desespero...

Anônimo disse...

Bom, agora que é oficial...bem vindo a Williams, Barrica !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Regys Silva disse...

nunca pensei q o apocalipse chegaria em 2010....haja tratamento com prozac pra aguentar tanto trauma.

Unknown disse...

posso evitar que button não seja campeão é fdd!!!

Unknown disse...

Boa, Marcão, encarou d efrente, com otimismo, já abriu uma nova coluna no site. Ontem eu descobri que terei que me informar sobre minha equipe no Fantástico e na Caras. Felipão, eu já tenho consulta marcada...

Octeto Racing Team disse...

Como eu vou usar minahs camisas da Williams agora????? Deus o livre algué achar que sou fã do RB. Afff

Ok, Nico vai embora, mas eu gosto da equipe e quero o melhor para ela.

Esse poia?? E de Cosworth ainda???
Aiii meu deus!

Força gente! Força!

Bjs, Lu M

Willian disse...

Pois é, Marcos, Barrichello, Williams e Cosworth.
Esse era o trio que você tanto sonhava???
Abraços!

Ron Groo disse...

hahahah. Adorei o trecho do livro.

E agora to indo tomar um gardenal com vodca pra começar a terapia.

A confusão de sentimentos é tão grande que hoje me peguei acariciando a miniatura da Renault...
Ai cai em mim e peguei as duas da Williams, e fiquei imaginando como vai ser ruim criticar a equipe que eu torço.

Agora se ele ganhar corridas (que eu duvido) ele passa de 1B à só B.

Leandrus disse...

Vai ser muito engraçado ver esse povo todo da blogosfera que zoa o Rubinho tendo que aguentar o rapaz num dos carros da sua equipe amada kkkkkkk

Aliás, eu sou fã do Rubinho, mas quase mandei ele a merda lendo esse texto, pq representa bem o que ele fala de vez em quando, rs

Ridson de Araújo disse...

Que maldade... terapias ..vc precisa delas para se livrar do trauma das próprias (não digo isso de conhecimento de causa...isso é ditado popular)

Esse foi feito para vc, Marcão;


confere lá no Historias e Velocidade este post (primeira parte) falando da relação Williams- Barrichello e do que um pode fazer pelo outro para o ano que vem...

http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/10/o-que-e-necessario-parte-1.html

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo