sábado, 17 de outubro de 2009

Luane tirou uma foto com o muso!


Minha amiga Luane, do blog do octeto, está em SP junto com as outra smeninas do blog pra ver rmais uma corrida em SP e ainda ir no hotel dos pilotos pra ver se tira uma foto com o Alonso, ou o Kimi, mas Luane encontrou algo muito melhor, um homem de verdade, lindo tesão bonito e gostosão, Sebastien Buemi! Fiquei impressionado pelo o auto controle dela em tira ruma foto com ele não ter o agarrado! Um homem tão irrestível desse e ela não fez nada! Será que ela estava sedada? O namorado dela pode ter certeza que ela o ama muito, pois ela pode bater no peito e dizer que resistiu ao charme do Buemi, que usa de sua beleza pra seduzir mocinhas indefesas!

:P

3 comentários:

Regys Silva disse...

ah...buemi.dificil explicar tanta beleza em um só homem,ele é um deus grego!!!a luane me falou q ficou zonza depois desse encontro inenarravel...ah buemi...eu quero ser vc por um dia!!!

De Gennaro Motors disse...

Olá amigo, Confira De Gennaro Motors com Chip Foose.

http://www.degennaromotors.blogspot.com/

Forte abraço,

Fernando Gennaro

Lu M. disse...

É que eu não sou uma mocinha indefesa, oras...

Mto querido o Bumei, mas tive que chamar duas vezes... Acho que eu erro a sílaba tônica do nome dele...hehehe

Ele teve paciência de me esperar fazer o enquadramento da foto! hehehe

Bjs e valeu pelo post!

Adorei!

Lu M

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo