domingo, 17 de maio de 2009

Sebastien Buemi, muso da real beleza na F1


Sebatien Buemi nasceu em 31/10/1988, em Aingle, Suiça. Aos cinco anos ganhou o seu primeiro kart e aos 10 venceu seu primeiro título no kart. Aos dezesseis anos, Buemi entrou na F-BMW alemã. Correu lá por dois anos, em 2004 foi o terceiro e em 2005 foi o segundo. Suas boas atuações conseguiram um contrato de cinco anos com a Red Bull. Entrou pra F-3 europeia em 2006 e simultaneamente correu na A1GP representando seu pais com Neel Jani. A Suiça terminou em oitavo no campeonato e Buemi terminou em décimo primeiro. Em 2007, conseguiu ficar em segundo na F3 Europeia e estreou pela GP2 em Mônaco, subsituindo o machucado Michael Ammermuller. Seu desempenho agradou e ele foi contratado pra disputar a GP2 Asia. Terminou em segundo e seu contrado foi mantido pra GP2 Series, e foi contratado como piloto de testes da Toro Rosso. Terminou em sexto na GP2 com uma vitória em Magny Cours e no final do ano foi contratado pra ser titular na Toro Rosso,o primeiro suiço a entrar na F1 depois de 15 anos. Com quatro pontos no campeontato até então, tem arrebatado vários corações de menininhas que se apaixonam por tamanha beleza e carisma que esse rapaz irradia, tanto que muitos chegam a duvidar que ele é apenas mais um rostinho bonito na F1. Será? Abaixo, um pequeno book com as fotos do Rodolfo Valentino da F1:







É, seu fosse mulher eu dava mole pra ele, realmente ele é um gato!

:P

13 comentários:

Henry disse...

Marcão,
Quando as meninas do OCTETO o descobrirem vai ser uma troca 8 por 1...

Quando a beleza interior fica no interior do Amapá...

Bruno disse...

com certeza Buemi nasceu para guiar carros de corrida e deveria fazer isso quase que integralmente. O moço fica bem de capacete...uhauaha.
abraços

Felipe Maciel disse...

hahahahaah Você não tem jeito...

Aghora eu me pergunto: será que ele ganharia mais dinheiro se abandonasse a F-1 e se tornasse modelo internacional?
Potencial tem de sobra hein...

Felipão disse...

logo logo começam a surgir os blogs de mulherada em homenagem ao Buemi...

Ron Groo disse...

Mais bonito que ele apenas o Borat, pensando bem se por um bigode nele fica a cara do Borat...

Marcelonso disse...

Marcão,

0 cara tem as orelhas do Sr Frodo,deve usar um capacete 64 Extra largo para abrigar aquelas parabólicas,e ainda joga tenis como uma tecnica de Gazela,putz!!!

abraço

Unknown disse...

q nada...as orelhas dele iriam servir como novo pacote aerodinâmico da STR...mas tem um amigo meu aki na minha cidade que é IDÊNTICO ao Buemi...quem quiser ver a prova do crime podem falar comigo..

;-)

BUEMI SEX SYMBOL DA F1

Unknown disse...

é um perfil egipcio... lembra os dromedários de cleopatra

falando serio, aquele sebatian tá tendo uma boa estreia na categoria, tomara e continue assim

Fábio Andrade disse...

Assuma, Marcão, você tem um baita dum tesão reprimido no Buemi!

Regys Silva disse...

eu morro de inveja da beleza do buemi......se eu fosse ele,pegaria a bundchen facim,facim....

Octeto Racing Team disse...

Marcos, já te disse um milhão de vezes que tu não sabe nada de homem bonito. Desiste!
Homem bonito não é a tua praia, amigo.

Mas que o Buemi parece uma caricatura, isso parece....

Bjs, Lu M

Lu M. disse...

Tem que atualizar o post e colocar minha foto com o Buemi. Foi o auge da tietagem chamá-lo para foto comigo aquele dia!

Tive que chamar 3 vezes para ele acreditar que eu o estava chamando! hahahahaha

Bjus, Lu M

Tiago Wakabayashi disse...

Não é por ser homem não mas onde esse cara é bonito , ele é todo estranho rsrs *me matem*

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo