sábado, 2 de maio de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Barcelona

Nico Rosberg:

Pensamentos após o início de temporada:
"Tem sido um pouco frustrante o início da temporada. Deveríamos estar indo para a Europa com mais de 3,5 pontos que conquistamos nas quatro primeiras corridas. Nós estávamos procurando ser competitivos desde o início na Austrália, mas as coisas simplesmente não têm dado certo. É também estivemos tão perto, provavelmente o mais próximo em uma temporada eu tenha corrido. Teremos algumas atualizações aerdoniâmicas em Barcelona, que estou esperando e vai nos ajudar a acelerar ainda mais até o topo . Seria bom alguns pontos para premiar a equipe no Grove que estão trabalhando com muita dificuldade ".
Sobre retornar pra casa após seis semanas:
"Foi uma longa viagem e eu vou estar descansando um pouco entre o habitual treino eu faço antes de corridas. Tenho também assuntos pessoais pra fazer já que fiquei fora por seis semanas, e irei incluir definitivamente os amigos e família nisso. "

Sobre o circuito da Catalunha:
"À medida que gastamos muito tempo com testes em Barcelona, é um circuito que todos nós conhecemos bem. No ano passado, estava indo realmente bem para mim e eu estava em um 6º lugar, mas por um problema técnico, então isso me pôs fora da corrida. O Barcelona é só uma preocupação com as condições da pista estão constantemente mudando, assim saber ir com o set-up certo pode ser difícil. "

Sobre a batalha do desenvolvimento:
"Com as novas regras, este ano é tudo sobre quem fazo maior progresso nas fábricas no desenvolvimento. Tal como acontece com todas as outras equipes, vamos ter um carro atualizado em Espanha e espero que tenhamos que precisamos pra fazer a diferença. "

Kazuki Nakajima

Pensamentos após o início da temporada:
"Tem sido um duro começo de temporada para mim. Tive três DNFs em quatro corridas e eu não quero mais isso. Vou por os erros atrás de mim agora embora e concentrar-me nos trabalhos futuros. Há ainda mais 12 corridas de ir e eu estou determinado a obter alguns bons resultados para mim e para a equipe. "

Sobre retornar pra casa após seis semanas:
"É bom estar em casa depois de tanto tempo fora. Estou a passar dez dias em Oxford e irei acompanhar alguns amigos no futebol e, um jogo de softball no fim de semana. Haverá também algumas visitas à fábrica para falar com meus engenheiros sobre Barcelona e para usar o simulador para preparar-me tanto como eu posso para a pista. Sem dúvida o meu personal trainer terá também que colocar-me em ótima condição física! "

Sobre o circuito da Catalunha:
"Eu realmente gosto de Barcelona e tenho muita experiência de corridas lá. No ano passado, tive uma boa qualificação e marquei dois pontos para a equipe em 7º na minha estréia em Barcelona. Como eu não fiz nenhum grande GP, espero que isso irá marcar o início de uma nova fase para mim e que eu possa fazer algo de bom em Barcelona ".

Sobre a batalha do desenvolvimento:
"Eu não tive novas peças no meu carro no Bahrain e estou tão ansioso para experimentar elas na Espanha e para ver como as outras peças. Tenho certeza de que a atualização do pacote será um passo em frente, já sabemos quanto tempo vão nos dar, mas é tudo relativo, em comparação com o que as outras equipes têm feito. "

2 comentários:

Henry disse...

Marcão,
Não sei o que acontece na Williams.

Dizem que vem com mudanças para a Espanha, mas não o KERS ainda.

Vamos ver se as coisas melhoram.

1abraço

Felipão disse...

fora com esses dois, Frank!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo