domingo, 31 de maio de 2009

Kimi Raikkonen, o etílico


Kimi Matias Raikkonen, nasceu em 17/10/79 em Espoo, Finlândia. Aos oito anos começou sua carreira no kart. Sua família não era rica, ele passou dificuldades. Pra distrair a fome, seu pai lhe dava uns goles da mítica vodka Finlandesa e ali começavam duas de suas grandes paixões: A Velocidade e a vodka. Por estar aditivado tão jovem, Kimi passou a conseguir bons resultados. Foi campeão finlandês de kart e foi o mais jovem a vencer campeonato finlandês de beber vodka, sendo o mais rápido sem sequer ficar vesgo! Ele se mudou pra Inglaterra assim que a vodka finlandesa passou a ser exportada para lá, e foi pra F-Renault Inglesa.Em 2000 ganhou o título e gastou todo o prêmio em Vodka e chamou alguns amigos e umas loiras escandinavas peitudas, fazendo uma festa memorável no paddock que foi inesquecível.Kimi foi encontrado com a cueca na cabeça e com um cachorro lambendo sua boca. A partir dali, suas festas nas vitórias se tornaram as mais concorridas de toda a história do automobilismo, não se sabe se era porque todos gostavam do Kimi, da vodka finlandesa ou das loiras escandinavas peitudas, mais conhecidas pela sigla LEP's.

Peter Sauber, velho sacana que só, contratou Kimi para a temporada de 2001. Por causa de sua já conhecida relação com a manguaça,a FIA resolveu dar uma superlicença temporária por duas corridas, até eles perceberem que a bebida não o prejuicava e sim o melhorava na pista, que nem o Popaye com espinafre. Peter Sauber tinha o contratado pra participar das festinhas dele, mas Kimi só fazia festa quand vencia e com a Sauber isso seria impossível. Visto isso, Sauber vendeu ele pra McLaren onde lá ele poderia fazer suas festinhas e quem sabe convidá-lo. Isso nunca aconteceu...

2002 foi um ano de aprendizado pra 2003, ele conseguir sua primeira vitória em Sepang. Dizem que depois desse dia o motorhome da Mclaren nunca mais foi o mesmo...Em 2004 mais uma vitória em Spa, mais uma festinha memorável e Ron Dennis perdia os poucos cabelos que restavam na lateral da sua cabeça. Em 2005 quando Kimi começou a disputar o título com alonso, Ron Dennis passou a se boicotar, tudo pra não ter mais festinhas me seu motorhome, a McLaren de Kimi tinha o botão de self destruciotn acionado por Ron Dennis quando assim ele desejasse,embora esse botão s emostrou muito defeituoso, pois Kimi ganhou 7 no ano e Ron Dennis teve que começar a construir outro motorhome,pois o cheiro de vodka,vômito não sabia mais, isso sem contar com as calcinhas que sempre eram encontradas perdidas no motorhome. Na outra McLaren também tinha um self destruction, chamado Juan Pablo Montoya. Em 2006 o botão self destruction funcionou e Kimi não incomodou e Ron Dennis pode inaugurar seu novo motorhome e ainda se livrou de Kimi,mandando pra Ferrari: "Esse pudim de cachaça nunca mais dirige pra mim" Dizem que o stress causado por Kimi foi o que motivou a aposentadoria de Ron Dennis.

Em 2007, ele foi pra Ferrari e como lá é uma zona ele pode fazer suas festas tranquilamente, a única condição era que tinha que ter macarronada na festa. Kimi ganhou 6, sacaneou a sua antiga equipe que tinha dois pilotos brigando(literalmente) pra ser campeãoe fez uma festa inesquecivel pra todos os integrantes do staff da Ferrari, sendo que alguns estão bêbados até hoje, ou pelo menos até o Gp de Cingapura...Mais duas festinhas,ops vitórias e a partir daí um jejum tremendo de vitórias. Não se sabe o que aconteceu, se ele está em má fase, se a fábrica de vodka finlandesa passa por dificuldades por conta da crise mundial ou se sua esposa não cai mais na história que ele faz reunião com o pessoal da Ferrari quando vence logo após o pódio...O mistério é que Kimi é um dos pilotos mais queridos da F1, uma pessoa que não bebe muito, mas quando começa a beber se transforma em outra pessoa e essa sim, bebe pra cacete. Vamos ao pequeno book do sorridente finlandês:

Kimi levando um tombo em uma bebedeira clássica(tá no youtube) em seu iate. Inclusive é uma LEP que filma!

Kimi vestindo de gorila enchendo a cara pra não ser reconhecido,mas a sua garrafa o entregou, em um super zoom pode ver que está inscrito no rótulo: Only for Raikkonen, 98,5% alchool .

Todos pensavam que ele foi pegar uma coca cola, mas na verdade era uma vodka finlandesa em lata.

Nesse dia Kimi apostou com o pessoal do Kiss quem bebia mais. Resultado: Paul Stanley e Gene Simmons foram parar no hospital pra receber glicose...

Kimi comendo uma tangerina, uma poderosa fruta contra a ressaca. E aquilo não é água, aquilo é Ice!

Foto da tradicional convocação pra festinha da vitória de Kimi...

Ele estava bêbado quando chegou na seção de fotos, e essa foi a única posição que não dava pra perceber isso...

A grande paixão de Kimi: A vodka finlandesa!

Um paparazzi entrou em uma festinha da vitória e tirou fotos da comemoração de Kimi: Na primeira foto, o amigo dele(Que não é o Mika Hakkinen, embora se pareça pra cacete!) reclama com ele, pois o Kimi o bulinou; Na segunda foto, Kimi dá aquela encoxada em uma LEP.

Kimi sempre muito solicito pra tirar foto...

E pra encerrar, esse belo sorriso de Kimi Raikkonen!

9 comentários:

pro_magicalonso disse...

Buen recorrido por la vida de Kimi, la verdad que es un piloto que me cae superbien, las fiestas le pierden un poco, pero yo creo que este año está mucho más centrado y ya no bebe lo que antes eso creo o espero que sea así. Saludos

Anônimo disse...

hehehehehe...ai Marcos!!!! Só você mesmo para me fazer rir com um post destes!!!
Fique calminho, não vou te bater!!! hehehehe...

bjs, Ludy (Octeto)

Ingryd Lamas disse...

mas nem que me torturam eu digo que a foto da vodka fui eu quem tirei e que ela me pertencia...
uhauhauhauhhuahu
adoreeeeeeeeei
Salve o Kimi way of life!!!

Anônimo disse...

hahaha amei o post morri de rir aqui.
Será que tem festinha esse ano?
Bjs,Gabi

Guilhermi disse...

huaihuiahuiahuiahuiahuiuhiauihauiauhiahuiahuihuia

trelas¹²³¹²³¹²³x 1000

mto boa Marcos!

Ron Groo disse...

Na pista ele é bem xarope, mas fora dela o cara é dez.

Felipão disse...

PQP, Marcão. Ficou ótimo....

Felipe Maciel disse...

ahahahahahahahaha

Olha o Marcão se superando de novo...

Paulo Coruja disse...

Sensacional!! Fazia tempo que eu não lia um post tão bom!!! E viva a Finalandia (a vodka!)

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo