quarta-feira, 13 de maio de 2009

Coluna Do Bourdais Nº8


Olá! Sentiram minha falta? Ah eu espero que sim!Ou vocês estão me malhando dizendo que sou um pereba pior que o Kazuki Nakajima? Sabe eu tive um fim de semana meio estressante, pois de novo o Buemi ficou na minha frente e eu eles relutam ainda em aceitar mi9nhas mudanças que garantiriam 0,5 seg por volta. Ser um gênio incompreendido é difícil, tem que ter muito auto controle pra não chutar o balde. Eles acham que eu fui tetracampeão da ChampCar porque eu tinha adversários como Paul Tracy e Bruno Junqueira, eu fui tetra porque Paul Newman e Carl Hass ouviam todas a sminhas instruções e seguiam a risca! Se o Franz Tost fizesse isso, eu seria a sensação do campeonato, não Jenson Button!

Aquele acidente na largada eu não tive como escapar. Aliás eu tentei escapar. Quando o Sutil sutilmente acertou o Trulli, voou pedacinho de carro pra todos os lados e eu furaria o pneu com certeza. Buemi estava parado na brita. Daí pensei: Se o carro é bem colado ao solo, se eu atingir velocidade x ,bato na zebra, passo por cima de Buemi e ganho a posição dele. Dari acerto se o Buemi não mexesse o seu carro em 2,75 cm e fez eu atingir o seu carro. Ficamos os dois fora da prova. Menos mal, dessa eu não ganhei, mas também não perdi. yeah!

Mas o que eu quero falar realmente é que algo que todo o pessoal do fórum do star trek esperava!( Não é Marcos?) A estreia( Já aprendi a regra ortográfica maluca de vocês!) de Star Trek! é incrivel, a história de como a clássica tripulação da Enterprises se juntou. Com Capt Kirk, Spock, Dr. McCoy, Sulo, e a gostosa da Uhura! Deus William Shatner infelizmente não participa,mas Deus Leonrad Nimoy faz uma pontinha! Nesse fim de semana irei com certeza ao cinema com esposa e filha, afinal minha filhota já precisa aprender sobre o melhor filme de todos os tempos. Depois amostro pra ela os filmes antigos e inclusive a fase do Capitão Jean Luc Picard, afinal ela tem conhecer o bom e o ruim.

Vamos responder a alguns de nossos queridos leitores:
Felipe Maciel
O algoritmo que fiz é baseado em C++ e sim eu eu tenho um sistema de senhas intransponível, tão intransponível que eu não consigo mais entrar, vou ter que formatar o sistema e eu não fiz backup dos algoritimos.

Gabriela D.
Não minha filha não será modelo. Ela nasceu com cérebro. E obrigado pela torcida, mas acho que você é pé-fria.

Raphael Serafim( não erro mais)
Minhafilha não se interessa muito por velocidade, embora com o carrinho da barbie ela brinque de atropelar o Ken. Eu apelidei o Ken dela de Sebastien Buemi, o dois são parecidos.

Ron Groo
Abba não é satânico, é martírico!

Agora uma folguinha vou assitir Star Trek( recomendo a todos a fazer isso) umas cinco vezes,analisar as cenas e os efeitos especiais, vou tirar uma folga de F1 e dedpois irei pra Mônaco, onde lá sim, será minha recuperação, ficarei no pódio com certeza, tenho um tática infalível pra Monte Carlo que só revelarei na hora da corrida, quando eu estive rpraticando a mesma, será algo inédito e arrebatador! Agurdem amigos! Au Revoir!

4 comentários:

Bruno disse...

Olá Bourdais.
Como foi a sensação única de fazer uma apresentação "superior" ao Buemi? (Pelo menos alguns centímetros, bela decolagem e ótima explicação...uahuaha).

Acho que você tem vaga garantida na Ferrari ano que vem. O pessoal não está sabendo fazer contas básicas por lá...poderá ser você o novo Ross?
Abraços.

Unknown disse...

vo fazer uma campanha no meu blog

Bourdais na Ferrari.....

vc merece... ^^

Fábio Mota disse...

Com certeza Bourdais na Ferrari 2010!!!
Com certeza os erros de cálculo que eles cometem esse ano acabaria.

Unknown disse...

ae...tenho uma raridade do bourdais que brevemente colocarei no meu blog....ele muito antes de testar a renault...vc teve alguma ligação com o pessoal da arrows?????e gostaria de seu depoimento para contar sobre esse teste rsrsrsrs

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo