quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nossos pilotos falaram: Monte Carlo, sexta-feira


Nico Rosberg,1º:
"Tivemos um começo difícil para o fim de semana e eu realmente não me senti confortável no carro por causa de um simples falta de aderência no inpicio do treino. Então, fizemos muitas mudanças de set-up e encontramos uma melhora significativa. Até ao final de P2, fiquei muito feliz, e eu diria que não existe mais no carro no que mexer,eu tive muito tráfego e nunca realmente tive uma volta limpa. Também não sofremos quaisquer problemas ou danos para o carro, o que é um problema constante em Mônaco. E deixe-me dizer, é ótimo dirigir nessa pista. "

Kazuki Nakajima, 9º:
"Esta manhã foi boa, mas por alguns motivos temos discutir esta noite, pois a sessão da tarde foi um pouco difícil no carro. Por isso, estou esperando que possamos entender o que estava acontecendo e utilizar o terceiro treino livre para ter certeza que eu estou bem preparado para a qualificação. "

2 comentários:

Ron Groo disse...

A camisa da Williams é linda, mas nossos pilotos são um fiasco.
Ja disse tem de falar menos e pilotar mais.

Felipão disse...

tomara que essa parte do blog conte com pilotos melhores no ano que vem...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo