domingo, 24 de maio de 2009

Monte Carlo em fotos ( Domingo)

Bourdais deve ter até chorado quando encontrou o George Lucas,o Nerd supremo!

"É, parece que as LEPs ficarão pra próxima..."

Uma cena comum: Ross levando banho de champagne!

"- Desde que eu troquei de namorada eu to ganhando tudo Rubens, essa japonesinha gostosa me dá sorte!
- Ah, então é isso..."

Lima Duarte marcando presença no Gp de Mônaco!

Nem da inveja, ver a corrida pela varanda de casa...

Olha a cara de sem graça do Barrica!

uiuiui,olha o óculos do Nico, super fashion...

Monaco deixará saudade...

É Vettel, fez caquinha com o carro...

"Opa, essa peça da McLaren vai me dar mó grana!"

5 comentários:

Leandrus disse...

Enquanto nós fariamos de tudo para acompanhar uma corrida in loco em Monaco, tem gente que tá lá e caga e anda pro GP...

Cara, vc se superou na do Button conversando com o Rubinho, ri muito quando li a fala do Barrichello e olhei pra cara dele, hehehe

Ateh!

Felipão disse...

Marcão... o Lucas foi lá pra ajudar o Bourdais. Por isso que ele chegou aos pontos... Parece que a espiral criada por ele funcionou. Pode pegar o tape da corrida, ele não apareceu em nenhum momento. E o Shankar??? Ele tá com o blusão da Force India. Ele tá dando uma de espíão ali, fotografando as firangas estrangeiras...

Ron Groo disse...

O George Lucas vai fazer um filme com o Nico e o Buemi:
The backdoorman!
Eu não tinha a menor ideia de que ele fazia cinema erotico...

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Como diria o Severino "Esse Nico é uma bichona,que só anda nos treinos"


abraço

Anônimo disse...

Ajuda de Lucas pra Bourdais e o Shankar nos boxes foi engraçado .... kkkkkkk
Mandou bem de novo Marcos, e vlw pelas palavras lá no meu blog. Me lembrei de um detalhe mto importante e o BFI nao vai parar mais não. vlw

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo