sábado, 23 de maio de 2009

Nossos pilotos falaram: Monte Carlo, sábado


Nico Rosberg, 6º:
"As duas primeiras sessões foram boas, mas eu não fiquei feliz com a conclusão final na Q3. Sexto não foi onde eu queria estar, e que deveria ter sido melhor. Tive alguns problemas na última volta e encontrei algum tráfego, masi exatamente Barrichello na minha volta mais rápida, por isso não conseguimos fazer a melhor das voltas. Enfim, essa é a forma como temos perdido posições e precisamos continuar a fazer o melhor.Existe ainda a possibilidade de ter uma boa corrida amanhã partindo de uma razoável posição, então eu ainda sou da opinião de que tudo é possível."

Kazuki Nakajima, 10º:
"Foi uma boa sessão, para mim, é a primeira vez que fiz isso em Q3 nesta temporada, então eu queria agradecer à equipe pela a preparação de um bom carro. Eu alcançei um top ten importante, obviamente a posição de largada é crucial aqui e esta não é uma pista muito fácil. Estou confiante que posso ter um boa corrida amanhã e começar a nossa posição vai certamente dar-me a chance de melhorar nossos recentes resultados."

2 comentários:

pro_magicalonso disse...

La verdad que los dos han estado muy bien hoy entrando en la Q3. Saludos

Bruno disse...

Finalmente no Q3. Sir Frank, Patrick Head e Marcos Antônio devem estar soltando fogos. Rosberg desistiu de ser o mais pesado entre os 10 no Q3 e tinha chances de largar mais a frente mesmo.
Se amanhã o Nakajima terminar a prova já está além do que eu espero dele...rsrs.

É impressão minha ou o Rosberg está meio empolado na foto...deve ser alergia...

Abraços.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo