segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Monte Carlo

Nico Rosberg:

Sobre a corrida da Espanha:
"Em geral, a Espanha não foi fácil para nós. Temos lutado para obter os pneus até à temperatura de qualificação em Sábado e depois eu tive um problema com a traseira do carro aleatoriamente durante a corrida que afetava a minha capacidade de acelerar realmente quando eu precisava. Como resultado, nós não obtemos o que desejávamos, na Espanha, mas voltar para casa com um ponto é sempre positivo, especialmente porque não temos coletado pontos recentemente. "

Sobre Monte Carlo:
"Mônaco deve ser uma boa corrida para nós. O nosso carro tem tradicionalmente ido muito bem lá nos últimos anos e creio que seremos fortes novamente este ano. Como nós não conseguimos obter os resultados que o nosso carro merece seria ótimo para todos na equipe se viéssemos a acabar com algo de positivo a no fim de semana. "

Sobre o principado:
"Mônaco é a minha casa e todos os meus amigos e família vão estar lá apoiando-me o que vai ser ótimo. Morar dentro de 100 metros da pista também faz da vida muito mais fácil durante o fim de semana também. "

Sobre Môanco ser a pista mais glamurosa do campeonato:
"Para mim, Mônaco é a minha casa e eu estou adapatado nele, mas é um lugar completamente diferente quando tem Fórmula 1 na cidade. Normalmente é muito calmo, assim como em qualquer lugar realmente, mas o Grande Prêmio traz uma diferente atmosfera para o lugar e isso é realmente especial. "


Kazuki Nakajima

Sobre a corrida da Espanha:
"A Espanha foi outra corrida difícil para mim. O incidente na primeira volta e subsequente PitStop me prejudicou e eu realmente não podia recuperar. Temos de seguir em frente e que, apesar de procurar algo mais positivo a partir de Mônaco ".

Sobre a Monte Carlo:
"Espero que tenhamos um bom carro em Mônaco, nós normalmente fazemos, e eu preciso de uma melhor corrida neste fim de semana. Ainda não é minha pista favorita para conduzir, eu fui bem em Mônaco no ano passado, passando de 14º pra 7º na minha corrida de estréia para obter dois pontos para a equipe. Com a nova regulamentação nesta temporada, penso que será muito diferente a experiência em Mônaco neste ano e os novos pneus slick irão realmente ajudar com os níveis de grip. Só espero que a corrida sejá livre de incidentes para mim."

Sobre o principado:
"Eu sei que deveria estar mais animado pra ir pra Mônaco, mas é realmente apenas um outro lugar para mim. O glamour de lá é um pouco demais para mim que realmente gosto mesmo de ficar na minha. Assim eu vou lá estar mantendo a minha rotina habitual de trabalho
duro na pista durante o dia e depois ter uma calma noite no hotel, provavelmente alguma formação e tratamento seguido por um rápido jantar e uma noite cedo. "

Sobre Monaco ser a pista mais glamurosa do campeonato:
"Monte Carlo é um ícone para a Fórmula Um. A atmosfera é completamente diferente do
que qualquer outro lugar que se vá e que não pode deixar de torná-lo uma semana mais emocionante do que é habitual. "

3 comentários:

Felipão disse...

Uma das duplas mais fracas da F1 atual. Justamente na equipe que eu gosto...

Bruno disse...

Adoro essa sessão, leio com muito afinco a entrevista do Nakajima, e confesso, me seguro para não rir.
Os pilotos sempre esperam um bom carro (e eles têm), será que o Frank dá a mesma entrevista esperando um bom piloto (isso ele não tem)?

Lu M. disse...

Credo! Eu sei que a situação não está tão boa como queríamos, mas parece que vcs chuparam limão o dia inteiro hj!

Mais animo guris!

bjs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo