quinta-feira, 21 de maio de 2009

Monte Carlo em fotos (Quinta-feira)

E, tem gente que consegue dormir com barulho...

Olha o naipe do Cavanha do Barrichello!

é isso aí esse ano a BMW e Heidfeld tem sido mini mesmo...

"- Hamilton sabemos tudo de você e do Sutil"

Não é só a Lu que torce pro Nico!

Mônaco é conhecida também por suas belas montanhas...

Olha o Jacques aí!Mó cara de Tiozão!

Buemi e seu lindo olhar penetrante!

A Tati confeccionou dois bandeirões do Alonso!Isso que é fã!

- Zaca, você tem que autografar o meu box dos Trapalhões!
- Mas já te disse eu não sou o Zacarias!

9 comentários:

Fábio Mota disse...

Pelo jeito do cartaz, o torcedor que fez é italiano.

Felipe Maciel disse...

hahahahahha Essa do Hamilton foi demais...

Octeto Racing Team disse...

Marcos, na verdade, existem as filiais minhas pelo mundo que levam bandeiras para ele.... hehehehehe

A tirada do Lewis está ma-ra-vi-lho-sa!!!!!

Bjs, LuM

pro_magicalonso disse...

Una buena cabezadita en las gradas :-)
Buenas fotos. Saludos

Unknown disse...

o Hamilton foi descoberto, vai ter que abandonar a pussicat!!

Lu M. disse...

Quando tu fala "montanhas" tu quis dizer "piranhas", né????

Regys Silva disse...

um dia escalarei as montanhas monegascas....dormir com barulho?grande coisa,até eu faço isso e buemi e seu olhar hipnotizante...uau!!

Ron Groo disse...

Olhando as montanhas acho que a minha area de atuação na FOBA vai mudar,, vou largar o Wrestling Pro e começar com o alpinismo.

Octeto Racing Team disse...

Hahahahahaha... viu como sou chique Marcos!!!!???

As maiores bandeiras para o melhor piloto!! Tem que ser proporcional! heheheh

Adoreiii a resposta do Maffffinha:Mas já te disse eu não sou o Zacarias!
hauahua

O JV dando o ar da graça em Mônaco!!
Muito bom , Marcos!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo