sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coluna Do Bourdais Nº9


Olá pessoal!
Estou aqui em Mônaco,aquele glamour todo, aquela baboseira toda que vocês já conhecem. Esse é um dos meus circuitos preferidos, já que essa é uma pista que não permite erros, e como eu faço os cálculos da minha estratégia a cada volta, e isso é um desafio a mais pra mim. E vocêm devem saber que eu adoro desafios! E aqui em monte Carlo, eu sinto que estou mesmo isolado na categoria. Ninguém me chama pra jogar Pôquer, o último foi o Kubica, e jogamos com Alonso e com o Rosberg, mas eles pararam quando venci todos eles e deixem eles apenas de cueca, eles não me chamaram mais, nem olham mais pra mim direito.Principalment eo Rosberg, pois eu fiquei rindo do fio dental que ele usa, não resisti e cai na gargalhada.

Buemi Também é outro qu eme evita desd eo acidente na Espanha. ele diz que fui imprudente, que esse negócio de passar o carro por cima do outro nunca daria certo, mas ele não tem uma mente superior como a minha. Mas tudo bem, vou responder a ele e a todos que acham que vou sair antes da F1 na pista!

Vamos responder meus leitores:

Marcos Antônio:
Te responderei aqui,meu amigo nerd. Sobre o jogo lá em mônaco, eu estava lá distraido quando o Principe Albert de Mônaco me chamou pra jogar um jogo de incrível estratégia. Eu pensei, "será que é Age of Empires?" Me empolguei e não pestanejei e fui ver. Quando cheguei, me deram um meião, um short e uma camisa com meu nome e me falaram: "Você vai jogar na meiuca com o Alonso!" Não sou muito fã do esporte bretão,mas uma rápida acessada na internet vi que a seleção francesa é boa, e vi alguns vídeos de Zinedine Zidane, que vocês brasileiros lembram muito bem dele e decidi jogar. Fui razoavelmente bem, eu sempre tive que tocar pro alonso, pois mesmo marcado por três,ele queria que eu fizesse o passe. Ele falava, "Toque, Soy mejor del time" Esses latinos de sangue quente é melhor não contrariar...E outra coisa, Benzema e Ribery. Decorem esses nomes pois vamos eliminar vocês de novo em 2010! Vive la France!

Raphael Serafim
Minha passagem na arrows foi muito rápida,eles estavam muito desorganizados, eu como test drive tive que calcular tudo de cabeça e passar pra ele meus testes. Eles não quiseram ficar comigo porque achou que eu ment nos dados! Onde já se viu eu nunca erro, mesmo com váriáveis! Ia errar algo fácil como desgaste de pneus,motor e asa dianteira e traseira? E se você puder me mandar a foto, minha mãe não tem essa, ela cola na parede da sala minhas fotos automobilisticas e não automobilisticas...

Fábio Mota:
Até queria ir pra Ferrari, mas nem sei aonde eles vão correr! Se correr em Le Mans eu me ofereço de graça e aind aofereço os serviços de cozinheira da minha mãe que mora ali do lado!

Não vou me delongar muito,afinal ainda tenho o balancete do quadrimestre da Toro rosso e da Red Bull pra fazer e isso leva algum tempo pra mim, uns 16 minutos. Espero que torçam por mim e não pro Buemi, eu devo passar no Q2 e espero pontuar no domingo.Você me verão dando banho de champange no principe! Au Revoir!

6 comentários:

Suzuki disse...

Bourdais..porque você nao vai pra Formula Indy ? As Vezes vc pode se dar bem por la mais do que na F1...

Henry disse...

Bourdais,
Acho que você está por trás da mudança repentina de estratégia do Button na España.

Depois de voar sobre o Buemi, o Clark Kent/F1 foi dar uns palpites lá pro Ross, já que estava liberado de suas obrigações asfálticas...

Loucos por F-1 disse...

Esse Boudais é uma figura mesmo. Ouvi falar que a Ferrari estava querendo te contratar para calcular as estratégias de quantidade de combustível. Esta informação é verdadeira ou são apenas especulações???

Abraço!

Leandro Montianele

Silvia disse...

Bourdais, assisti sua partida de futebol, você tem muita categoria, nunca pensou em trocar de esporte não?

Abraços

Unknown disse...

Bourdais

O futebol brasileiro precisa de um jogador como você...rsrsrs..principalmente times como flamengo, corinthians, inter ;-)

bem...qto a foto...eu posso te passar pelo msn

beforethewar_815@hotmail.com

Fábio Mota disse...

Bourdais, tu não tá se achando demais pra alguém q tem míseros 2 pontos no campeonato?
Enquanto vc fica falndo q fez isso e fez aquilo, o Buemi já tem 3 pontos!!!!! ahuahuahuahuahuahu

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo