terça-feira, 19 de maio de 2009

(off) Prêmio Top Blog




Recebi o email dizendo que fui indicado ao Prêmio Top Blog. Fiquei feliz, relutei um pouco a aceitar,mas resolvi participar,afinal não tenho nada a perder mesmo,o pessoal vota avalia e pronto. Sei que é dificil ganhar, competir com blogs de futebol é F*da, mas não custa nada tentar. 100 blogs de cada categoria passar pro júri elege ros melhores, então se você gosta do GP Séries, vote nele! É só clicar no selo que está aí do lado e estará até o final da vtação em agosto. Eu podia estar roubando, matando, mas estou pedindo humildemente por necessidade, nunca ganhei nada na vida, nem bingo, nem rifa e jogo do bicho, a coisa que mais ganhei nessa vida foi resfriado, já perdi a conta de quanto eu ganhei de gripe!

Vote no Gp Séries!

5 comentários:

Felipão disse...

Eu também fui indicado... Me inscrevi, mas tudo tava uma bagunça. Acabei desistindo, pq o código só dava pau na minha página. Além disso, não tem uma categoria para nós, como automóveis, por exemplo...

Bruno disse...

eu também desisti de participar, mas já confirmei meu voto.
Go Gp Séries Go!

Anônimo disse...

jah votei, vamu q vamu Marcão!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo