quinta-feira, 7 de maio de 2009

(off) For Lidi, with love.


365 dias de namoro.
30 dias, talvez, realmente juntos.
Dias juntos e intensos,
Com risos,lágrimas, beijos e tudo
Que um grande amor for acarretar.
Muitos dias separados,
Dias saudosos,
Dias inquietos,
Dias tristes,
Dias em que precisamos da pessoa amada,
Mas ela não pode estar lá.
Mas estes dias longe não são ruins.
São gratificantes,
Ao ter um amor tão belo quanto o seu.
E o meu amor se eleva a níveis
Nunca dantes vistos.
Tens meu amor por completo,
Hoje, amnhã e provalvelmente,
Pelo o resto dos meus dias,
Que se não forem ao seu lado,
Serão dias perdidos.

Eu te amo, Lidianne

11 comentários:

Thiago Raposo disse...

Uma pena que numa data tão importante você passe vestido com este pano de chão...rsrsrs

Parabéns!

Julio Cezar Kronbauer disse...

Huahuahua! Muito boa, Thiago!

Bruno disse...

Dá-lhe Marcão e Lidianne.
Que seja só o primeiro ano de muitos outros que virão, e que fiquem cada vez mais próximos.
Parabéns!!! (*.*)
Abraços.

Ron Groo disse...

Eu vou ser padrinho desta união ai...

Um dia, quando o Flamengo foi impiedosamente detonado pelo Americano de Campos, e pela manhã a Williams não completou o gp com nenhum dos dois carros, Marcão estava em casa chateado.
Ligava para a casa de Lidiane e ninguém atendia.
Ligou uma, duas, dez vezes. Nada.
Marcão foi até a janela de sua casa e viu a tarde que ia embora, linda. Pensou que nada seria tão triste se Lidiane ao menos estivesse por perto.
Então voltou a sala, pegou o telefone e apertou o redial.
As chamadas se sucedem até cair na caixa postal, e então depois do sinal ele deixa seu recado.

Sempre que eu preciso
Me desconectar
Todos os caminhos
Levam ao mesmo lugar
É meu esconderijo
O meu altar
Quando todo mundo
Quer me crucificar...

Eu só quero estar
Com você!
Ficar com você!...

Quando o tempo fecha
E o céu quer desabar
Perto do limite
Difícil de agüentar
Eu volto prá casa
E te peço prá ficar...
Em silêncio
Só ficar...

Eu tenho muitos amigos
Tenho discos e livros
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você...

Tenho sorte e juízo
Cartão de crédito
E um imenso disco rígido
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você
Quando eu mais preciso
Eu só tenho você...

Tenho a consciência em paz
(Só tenho você)
Tenho mais do que eu preciso
(Só tenho você)
Mas, se eu preciso de paz
Eu só tenho você
Tenho muito mais dúvidas
Do que certezas
Hoje, com certeza
Eu só tenho você...

Eu tenho medo de cobras
Já tive medo do escuro
Tenho medo de te perder...

Ele desliga o telefone, suspira e quando se volta para a porta vê Lidiane encostada no batente, sorrindo.
-Faz tempo que você esta ai? - perguntou ele.
-O suficiente... - respondeu ela.
Os dois então se beijaram e nunca mais se separaram um só dia.

___________________________________
Minha pequena homenagem ao casal mais simpático da Net. Espero que sejam tão felizes quanto somos eu e a Val.
Abraço meu amigo Marcão, e parabéns!
Ps. o poema é do Gessinger viu.

Henry disse...

ôrra Groo,

Vc é o cara!

Felipão disse...

Grande Groo...

E é isso aí, Marcão... Parabéns aos dois...

Leandrus disse...

Parabéns pela data, tão bela quanto a sua camisa!

Quati disse...

Pois é...
Tem gosto pra tudo, né!

COMO ESSA MOÇA BONITA PODE GOSTAR DUM CARA TÃO FEIO COMO TU?

uheahueahueahueahu

Cara, que essa união seja tão duradoura quanto merece ser. Que o brilho eterno de Deus ilumine e una cada dia mais essas duas pessoas maravilhosas.

Vocês merecem toda felicidade do mundo!!!!!!!!

PARABÉNS!

Abração!

Buck.

Lidianne disse...

Esse meu amor me faz cada surpresa, amei !! Vc não sabe o quanto eu te amo e agradeço a Deus todos os dias por vc estar comigo.
Obrigada Groo, pelo poema do Gessinger e por torcer tanto pelo nosso amor.

Bjs meu amor!

Te amo!

Cezar Fittipaldi disse...

Eu ia escrever algo aqui tambem, mas depois do Groo.....ô loco!
Parabéns aos dois pombinhos....

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo