domingo, 24 de maio de 2009

Nossos pilotos falaram: Monte Carlo, Domingo


Nico Rosberg, 6º:
"Tenho que estar feliz com o sexto lugar de hoje, até porque não foi possível fazer mais e fizemos o melhor que poderíamos termos feito diante das circunstâncias. Foi um bom começo,eu consegui ir bem na fase inicial da corrida. Em seguida, u,m longo sitnt e nós nos preocupamos com a durabilidade dos pneus, mas pareceu que eles agüentariam muito melhor do que o esperado no último stint, talvez devido à quantidade de borracha no circuito no final da corrida. Dito isto, eu sempre aprecio correr aqui, e é um enorme desafio que exige que você seja perfeito o que é muito difícil aqui."



Kazuki Nakajima, 15º:
"A largada e a parte inicial da corrida foram boas para mim, afinal sempre tem sido frustrante, mas como sempre eu encontrei tráfego quando saia do pitlane ou quando tive que responder as bandeiras azuis e, em seguida, perdendo a posição para os que fizeram uma parada. Minha análise final o resultado foi decepcionante, eu estava com um aopção de pneus e eu estava acelerando bastante quando eu tive meu acidente no final, mas pelo menos eu tive uma sensação boa com o carro hoje."

Marcos Antônio, torcedor:
ASHI ASHI ASHI, KAMUI KOBAYASHI!!!( Já que não pra escolher outro por causa da Toyota...)

8 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Marcão, o Nakajima é horrível, não merece este lugar na Fórmula 1. O Sato seria uma boa pedida hein. Na verdade qualquer japonês é ruim de braço..rsrsrs.

Abraço!

Leandro Montianele

Felipão disse...

Aquela rodada do Naka no final da corrida foi horrível... Digna de um domingueiro...

pro_magicalonso disse...

Hoy nuestros pilotos pudieron llevarse algún puntito, Rosberg 3 y Alonso 2, pocos pero menos es nada, siempre eso que nada, así que muy bien por ellos porque con los de delante apenas se podía. Saludos

kimi_cris disse...

A Williams volta a pontuar, acho que o Nico podia conseguir pelo menos ficar em 5º

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Regys Silva disse...

rosberg se tivesse passado o vettel logo teria conseguido algo melhor,já o nakajima.......é,2010 não dá pra ele.

Ron Groo disse...

Fiquei feliz pelos pontos da bicho...digo, do Nico, mas ainda acho que dava mais.
Sei lá.
E o Kazuki é uma vergonha...
Pra quem já teve Mansell e Piquet e Prost este japones é dose pra niponico.

Bruno disse...

Se o Vettel é piloto da BMW, Frank Williams sente alguma saudade da parceria com os alemães?

Abraços.

Henry disse...

Marcão,
Hoje foi a melhor corrida do ano do Nico. Dirigiu como ... (complete de acordo com sua percepção)

Well, sério. Foi muito bem.

O Adrian Sutil e o NAKA
SURTOU!!!!

E o Bourdais não deixou a Force marcar. O George Lucas já tinha avisado: "The Force will be with you" e ele ficou esperto...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo