quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coluna Do Bourdais Nº10



Olá! É um prazer poder escrever essa coluna depois de um ótimo resultado. foi um final de semana perfeito: pontuei, vi o Buemi fazer um erro ridículo e o melhor algo que nunca esquecerei em toda minha vida. EU CONHECI GEORGE LUCAS!!!! O Gênio,o mito, o ídolo, o cara que conseguiu reunir várias pessoas excluidas a amarem uma história única e indescritível! Star Wars!Eu estou eufórico ainda,mas vou descrever como aconteceu, ele veio até a mim!

Estava lá eu,perto do meu carro me preprarando fazendo umas equações de Torricelli pra relaxar quando eu vejo, meu mecânico encosta em mim e diz:" Seb,olha quem está vindo falar com você" Quando eu me viro, vejo o homem vindo na minha direção. Achei que era miragem ou era alguma sujeira nos óculos, mas era ele mesmo! Ele chegou ,me cumprimentou e fiquei sem palavras, a única coisa que pensei era que nunca mais lavaria minha mão. E ele falou a palavras que eu nunca esquecerei:"Parabéns,é muito dificil termos nerds esportistas, e tirando os enxadristas, só sobra você." Eu agradeci e ele me falou as palavras que me deram força pra conseguir subir seis posições durante a corrida: "Que a força esteja com você."Eu não acreditei e por isso, corri fazendo os cálculos mais rápido e acelerando mais, tanto que minha tática estava perfeita e isso sem o pessoal da toro não fazer as mudanças que sugeri. Quando fizerem eu domino o campeonato que nem o Button!

E o melhor foi quando eu fui ver meus emails, vi o email do George Lucas me convidando pra o desfile do dia do orgulho nerd em Nova York e em seguida, o prêmio Nerd Awards. Parecia um sonho,e eu peguei um voo e pela manhã já estava em Nova York e fui pra Time Square onde todos os nerds estavam reunidos! Consegui me enturmar com um pessoal que queria sair de equação de 2ºgrau e estava Faltando o X².A fantasia coube perfeitamente em mim! Eu adorei conversei sobre várias teorias científicas e claro, por estar em Nova York, falamos do Homem-Aranha e vimos quem tinha o gibi mais antigo dele. O Meu era 1977, eu perdi fácil pra aqueles Nerds! E No Nerds Award a noite, eu ganhei um prêmio por ser um nerd esportista,ganhei do campeão mundial de Xadrez, o indiano Vishy Anand que se chateou com a perda do prêmio e me desafiou pra uma partida de xadrez. coitado dele...

Fiquei muito honrado, mas infelizmente não encontrei George Lucas de novo. George se você estiver lendo isso, vai assistir o GP da Turquia...

vamos responder aos nossos amigos:

Felipão:

Bourdais,Eu não apareci porque consegui finalmente fazer a espiral pra transpor o tempo e ir pra outra dimensão. Pelo visto você e o narrador da TV Brasileira foram os únicos que viram...

Suzuki
Quem sabe? A Indy é uma boa alternativa, pois lá me compreendem, me respeitam e sei que a Newman Hass precisa de meus cálculos precisos e alguém que aguente as baforadas do Carl Haas...

Henry
Na verdade, eu não ajudei Ross.Foi sem querer. Eu estava voltando pros pits da Toro resmungando quando falei:"Eu ia pra duas paradas, só louco usaria três!" Quando olhei pro Ross Brawn, ele estava com um sorriso nos lábios fazendo cálculos...E aí deu no que deu...

Loucos Por F-1
Não, a Ferrari me sondou pra pilotar pra eles,mas eu ainda estou pensando se aceito...

Silvia
Não Silvia,A França Thierry Henry e Zinedine Zidane é que são bons no futebol. Aliás, vocês brasileiros lembram muito bem deles né?

Fábio Mota:

Passar o Buemi é questão de tempo e todos vão falar muito bem de mim e especular a vaga do Buemi pra um monte de braços duros!

Mais fim de semana de descanso e na próxima corrida, torçam por mim,que eu vou por o Buemi no chinelo e vou mostrar que ele é apenas um rostinho bonito! Au Revoir!

7 comentários:

Ingryd Lamas disse...

Arrazou Bourdais!!!
acredite ou não, depois da corrida tinha gente dizendo que vc é genial não só para os números!!!!!
Agradeça aos "inexperientes e imaturos" que se tiraram da corrida, e muitissimo boa sorte na próxima, olha, pelo menos mais bonito que o Buemi vc é, já é um começo!!!


bjoooooos me bipa pq eu sou vintage!!!!

Felipão disse...

Bourdais... Fiquei sabendo que o prêmio foi entregue pelo Tostão, que por vários anos ganhou como esportista nerd, é verdade? Afinal, o Tostão é médico, escreve para dezenas de milhares de jornais, fala vários idiomas e ainda era comentarista da ESPN.... E isso tudo com um olho só. Imagine com dois...

Henry disse...

Bourdais,
Fora Spa (pista de talentos), onde você pontuou, seus outros pontos foram conquistados na Australia (2008 e 2009) e Monaco.

Você gosta mais de circuitos de rua?

Raphael Serafim disse...

Parabéns Bourdais pela corrida que você fez no domingo.

ah vi um vídeo no qual você mostra o seu lado "lutador de Jiu Jitsu, no qual você aparece brigando com o célebre Paul Tracy, isso nos tempos de Champ Car. você faria isso novamente na fórmula 1, se tivesse oportunidade???

ah, já coloquei no meu blog sua foto de Arrows. espero que sua mamãe goste

^^

abraço

Ron Groo disse...

Grande Boudais, sei que o que vou perguntar não faz parte de Star Wars e sim de Star Trek, mas... Você fala klingon?

E olha, estamos montando um movimento para que o Frank Williams ponha você na vaga do japones viu...

Paulo Maeda™ disse...

opa, eu apóio o Groo. Bourdais na Williams Já! Fora Naka! rs
Mas... Bourdais, bem que vc poderia ir pra equipe do Groo né (perdoem-me mas eu não lembro o nome dela agora).

Regys Silva disse...

BOURDAIS REI DOS NERDS!!! bourdais,como vc encara a dificuldade de dividir a equipe com um cara tão gato e lindo como o buemi?e qdo você pode me dar aulas de raciocinio lógico para concursos públicos?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo