domingo, 19 de junho de 2011

Pilotos em voga - Jenson Button


Jenson Alexander Lyons Button nasceu em uma típica tarde inglesa de 19 de janeiro de 1980, e seu nascimento foi comemorado ao tradicional chá com biscoitos, com exceção de seu pai, que bebeu pra comemorar Diz a lenda que que depois que nasceu elevou o tapa na bunda do médico, a enfermeira pegou o bebê jenson e ele apalpou os seios da enfermeira. Isso nunca foi confirmado, mas poderia ser um prenúncio de uma carreira e tanto. E não é no automobilsmo.
po é bozo com ele na foto?

Jenson foi uma criança normal, a única coisa em foi precoce foi ter uma namoradinha aos 3 anos, que ele conheceu na creche. Seu pai bebeu pra comemorar.. Aos sete anos com a separação dos seus pais, Jenson morou com a mãe e suas três irmãs, o que lhe apurou seu conhecimento sobre as mulheres. Dizem que  Button tem o mesmo dom que o Mel Gibson teve no filme "o que as mulheres pensam", mas nunca foi confirmado.Com oito anos seu pai comprou um kart para o filho, que foi contaminado pelo seu segundo amor, o automobilismo. Preciso dizer o primeiro?

Em 1991 ele ganhou as 34 corridas do campeonato de kart inglês e desde então foi avassalador no kart, Com as mulheres também não foi diferente, o nível de rotatividade de namoradas aumentou significamente, tanto que sua mãe já não sabia mais identificar as meninas, e seu pai John sempre achava que seu filho namorava gêmeas. ou quadrigêmeas. E dizia: 'Esse é meu garoto!". Em 1998 ele resolveu ir para os monopostos e venceu a F-Ford e foi eleito o jovem piloto britânico do ano, o que dava como prêmio um teste na McLaren, que só fez no final de 1999, ano que disputou a F3 inglesa, onde ficou em terceiro lugar no campeonato. e em segundo na tradicional prova de Macau, onde la adquiriu uma preferência que o marcaria atualmente. As orientais.

Mas era grande a chance do jovem Button entrar na F1, Jenson fez o teste com a McLaren, testou a Prost e com a saída de Alex Zanardi da Williams, um acento ficou vago para a temporada de 2000. Sir Frank Williams, astuto, resolveu fazer uma sessão de testes entre Button e o piloto brasileiro Bruno Junqueira, e Button foi o escolhido, sendo o pilo inglês mais novo a estrear na F1.Seu pai bebeu pra comemorar. Sua simpatia, cavalheirismo e galanteios foram a sensação na F1, além, de sua pilotagem. As grid Girls eram bem tratadas e todas caiam na lábia do jovem inglezinho, que também era elogiadíssimo nas corridas. Mas para 2001, a Williams já tinha acertado como colombiano Juan Pablo Montoya, na época futuro Montoyucho. Sir Frank resolveu empresta-lo a Benneton, para que ele aprendesse a lidar como lado negro da Força...digo, ter como chefe o Briatore. Em 2000 Button terminou em oitavo com 12 pontos


O período Da Benneton foi um pouco tenso. Em 2001, o carro já era ruim, a Renault tinha comprado a equipe e tava cagando e andando pro carro desse ano e Button acabou levando fumo do Fisichella nas pistas, mas pelo menos coma mulherada ele continuava a evoluir, até porque ele passou a competir com Briatore m quem pegava mais mulher. Button podia ser pinta, mas Briatore é um cara "gastoso" e sempre ficava com mais mulheres no final da história, mas quando começou a ser ultrapassado na competição, resolveu apelar dizendo que ele é um playboyzinho e que ele tinha mostrar que era bom piloto, senão estava fora da F1.Em 2002 seu desempenho nas pistas melhorou ele quase conseguiu seu primeiro pódio, mas ele acabou dando lugar em 2003 ao espanhol Fernando Alonso, que tinha um carater mais parecido que o Briatore queria...

Em 2003, Button, já coma fama de playboy pegador e preguiçoso, foi pra BAR. Sua reputação não era boa, de jovem gentleman, virou conquistador barato. Era preciso se reinventar para mostrar que ele era o inglesinho querido da F1, principalmente pelas as mulheres dos países que a F1 visitava e o Button eventualmente, catava. Jacques Villeneuve ficou meio enciumado, disse que o Button era integrante de boy band, e coisa e tal, ai a coisa ficou meio tensa entre os dois, até porque, Jacques, com cara de mr magoo, catava umas minas e tava perdendo muito terreno com a carne nova no pedaço..Button acabou sofrendo um acidente forte em Mônaco, que foi um baita susto. E no final do ano, Jacques cantou pra subir da BAR, e ele teve como parceiro o lendário Takuma Sato.
Takuma não foi à altura de Button.

2004 foi o ano que Jenson Button pode dizer aos seus críticos: Chupa! O primeiro pódio da carreira dele foi na Malásia, foi pole em Imola, e teve o melhor anos de sua carreira até então, um terceiro lugar no campeonato com dez pódios. Mas em agosto...ele resolveu que deveria voltar às suas origens, a equipe Williams, para trazê-la de volta aos títulos( na época não tava tão ruim assim), mas a BAR disse que tinha preferencia de exercer o contrato. ai veio aquela confusão, Williams e BAR foram para o programa do  Ratinho e no resultado do DNA, deu BAR. e Button disse que foi mal aconselhado pelo seu manager na época...sei... Em 2005 mesmo com uma poleGPs e a Williams foi lá arrumar um barraco com a BAR de novo, afinal ter que ficar com Mark Webber era triste...Mas não teve jeito, a Williams recebeu uma indenização e seguiu em frente. Button agora seria o líder da equipe Honda, que comprou a BAR e teria como companheiro de equipe, o lendário escudeiro Rubens Barrichello. Em 2006 veio o grande momento de Jenson Button, sua primeira vitória na Hungria. Seu pai bebeu pra comemorar. Todos esperavam que ele alourasse em 2007. Mas aí, a Honda, resolveu fazer o carro ecológico que não corria e assim não poluía o ambiente. 2008 foi no mesmo rumo, com péssimos resultados que culminaram na clássica frase de John Button quando o motor do Button estourou no GP Brasil. Deixa essa merda pegar fogo...Com o título do Hamilton, Button deixava de ser o queridinho inglês e caminhava rumo ao ostracismo dos pilotos ingleses, como  Jonathan Palmer e Julian Bailey
Não aidanta fazer cara feia, o carro era ruim mesmo

Em 2009, a Honda resolveu terminar com a equipe, E button ficou sem equipe. a Chance era dele ter que fazer participação em alguma sitcom inglesa ou sei lá, namorar a Madonna,. mas como um anjo, Ross Brawn surgiu e depois surgiu outra anja em sua viagem ao Japão, conheceu a sua atual namorada Michibata. quando Button assumiu o namoro, tivemos notícias de suicídios coletivos femininos em diversos lugares do mundo. Nisso foi a reviravolta na carreira dele, pois com um carro bom e com uma japinha gostosa como namorada, Button dominou a temporada, com vitórias acachapantes, conseguindo seu título mundial. O playboy que todos achavam que não corriam venceu com autoridade. Em 2010, ele resolve ir para a McLaren e ficar em uma equipe inglesa, com um companheiro de equipe inglês pra saber quem seria o piloto bambambam da Inglaterra, além de saber quem tinha namorada mais gostosa.
Pra não dizer que este é um blog machista que ponho fotos de grid girls gostosas, tá aí o cofre do Button...

Em 2010, Button ficou conhecido por vencer corridas caóticas e até a Coréia tinha chances de ser campeão, mas acabou não sendo possível, porque o Vettel tava afoito pra vencer o título, Button que o diga na Blegica... em 2011, vinha tendo uma temporada cosntante, até sua vitória épica no Canadá, deixando todo mundo em êxtase, e o Hamilton se comendo por dentro, pois o queridinho da Inglaterra de novo é o Jenson...
Jenso atualmente é o cara da McLren
.
Lista das principais mulheres que Jenson Button já pegou( se fosse por todas aqui, esse post seria quilométrico)
"Vamos ficar de novo" "desculpa mas você tem que entrar na fila"

Megan Fox
Jessica Alba
Adriana Lima
Keeley Hazell
Alessandra Ambrosio
Deborah Secco
Juliana Paes
Dulce Maria
Aline Moraes
Amy Lee
Shakira
Beyoncéé
Rihanna(por que você acha que ela foi no GP do Canadá?)
Gisele Bunchen
Kate Perry
Scalett Johansson
Nico Rosberg ops...Britney Spears

é o amoooooooooooooorrrr!

E ao que parece, foi criado um cântico para Button toda vez que o viam cantando alguma mulher ele era assim:

Jenson Button não perdoa
mina do Azerbaijão
Pega mina da Holanda
Pega mina do Japão
Grid girl já foram todas
ele é galanteador
Uh Terror, Jenson Button é pegador!

1 comentários:

DANIEL BENOSSI disse...

JENSON BUTTON O MELHOR PILOTO DO GRID POR ISSO É O CARA DA MCLAREN.HAMILTON TA CAVANDO SUA PROPRIA SEPULTURA NA MCLAREN E ESPERO VER ELE FORA DA MCLAREN PRA VER SE ELE É ESSE PILOTAÇO Q TODO MUNDO DIZ.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo