quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Macacos me mordam! Barrichello pode acertar com a Williams em 2010?


Só pode ser praga de alguém! Deus o que eu foi que eu fiz pra você pra merecer o Barrichello na minha equipe? Segundo a revista Autosport (Porque não foi o Bild?Aí eu não acreditaria...) Brawn e Williams fariam uma troca: Nico Rosberg por Rubens Barrichello. A Brawn vai ficar com a Nicolete por causa da Mercedes que quer por um alemão dirigindo um carro com motor alemão e a Williams quer um piloto experiente pra ciceronear sua nova jóia bruta, Nico Hulkenberg campeão da GP2, que é nome 99,9% certo na Williams no lugar do Kazuki Nakajima. Segundo a revista, Barrichello chegou a ter a petulância em pisar o solo sagrado de Grove para acertar bases contratuais com Frank Williams e Patrick Head(não acredito que vocês fizeram isso, mestres!). Olha tudo bem, o incrível Hulkenberg precisa de um piloto experiente, mas que seja vencedor e lendário(ou pelo menos uma dessas duas). O Senna teve Jonhy Ceccoto, a lenda venezuelana pra ajudá-lo, Alonso teve como ajudante o mítico Tarso Marques, Mika Hakkinen teve a ajuda do excepcional Jonnhy Hebert na Lotus, po será que não seria possível arrumar um melhor não? Barrichello não, é muito castigo pra o torcedor da Williams, a gente já está cinco anos sem vencer, só tomando vareio, tendo que aturar zoação de Ferrarrista, Barrichello não!

Já to até vendo, só falta agora vir o motor Cosworth...Pelo visto, torcer pra Williams é que nem corno, todo castigo é pouco!

16 comentários:

kimi_cris disse...

O Rubinho e o Hulkenberg fariam uma grande dupla sem duvida.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Carlos disse...

Nossa como estou sofrendo!!!Isto e totalmente terrivel.Se aposenta Barrichello seja campeão do mundo e vira macho vai escrever um livro sobre os podres da Ferrari. Ir para Williams isto praga do tomate mafioso(Ferrari).

regys_silva disse...

um tsunami perto dessa noticia é até bem vinda.se deus existe,isso não vai acontecer.

Rodolfo Matos disse...

Johnny Hebert não era tão experiente quanto Häkkinen em 1991. Herbert estreou em 1989 mas sua primeira temporada completa foi a de 1992.

Felipão disse...

uahahuaa

sera que o Groo vai deixar de torcer pra Williams?

Abay disse...

Marcos, te admiro por torçer tanto pra Wlliams apesar dos últimos anos...
Um possível lado positivo é que se o carro de 2010 for competitivo e o velhote estiver motivado pode dar certo.

abraços

Aline disse...

A Williams é ignorada por 90% do noticiário, por 90% dos torcedores de padaria, por 90% por amantes de Barrichello e por 90% dos anti-barrichello. Nossa paz VAI ACABAR. Já está acabando, vê lá no Fábio Seixas, que acha que a Williams tem importância zero pra f1 e é declaradamente anti-barrichello, ele se deu ao trabalho de dizer que barrica vai se ferrar (só faltou terminar com um bem-feito). Vai ser um transtorno.
Aturar o Ron a gente atura; ferrarista, eu respeito muito os verdadeiros, não os 90% que só sabem o nome dessa equipe e acham que o senna correu lá (a maior parte de sua enorme torcida), mas uma legião de torcedor de padaria, aff, tenho estrutura pra isso não.

Marcelonso disse...

Marcão,



E pelo visto é questão de dias para o anuncio,a coisa só desanda se Button pedir muita grana para o Brawn.

Já pensou tu e o Groo tendo que torcer pro Rubinho?

abraço

Leandrus disse...

Deixa de ser exagerado, Marcos, kkkk. Ou vc prefere o Pizzonia? rs

Agora, eu não tenho nada contra vc não, nem joguei praga, mas se vc lembrar de uns posts antigos, eu te falava que o Rubinho ainda ia pra Williams um dia...

J Henrique disse...

Chupa essa .... agora !

Ron Groo disse...

Quando vi esta noticia me senti como um torcedor do fluminense na iminencia de ser rebaixado.

Não sei mais o que pensar.

Jorge Henrique disse...

Olá fiz uma montagem do Rubinho (comece a se acostumar e falar desse nome). Veja como ficar nosso Barrichello com o macacão da Willians. (Ah tem uma mensagem dele pra você na imagem)

Willians 2010 - Rubens Barrichello
http://tgyhtg.bay.livefilestore.com/y1pid2jM3k1VL9LkbB5AxABqoJxtu2wYiiRFfke58lHd4SC3LSqiSdMakRIizfR1zbimACzwbBUnHGT_ALMx8noAyQ4LVeBegDo/rubinho-willians2.jpg

ABraços e otimos Blog!

Anônimo disse...

Você não tem conc`^encia do q ta falando ... Rubens hoje é um dos grandes pilotos do mundo...gente como vc precisa parar de embarcar na dos outros...

Bruno Santos disse...

Tirando o comentário mais debochado no post acima, acho que seria uma boa dupla. Barrichello é bom acertador de carros e se Hulkenberg for rápido mesmo, a Williams terá um piloto para o futuro e boas chances no próximo ano, sem muitos testes.

Para quem já teve Pizzonia, Ralf Schumacher e Nakajima, Barrichello até soa bem.

De Gennaro Motors disse...

HEHE olha so hiem ! quem diria!

Aline disse...

Calma, Groo, eu me expressei mal, jamais te xingaria de tiffosi. É que a princípio eu defendo os pilotos da Williams a todo custo. Ultimamente estou fraquejando na defesa do Rosberg, massss... Também não sei como defender Barrichello. Até porque na primeira cagada que ele fizer e jogar a culpa na equipe eu já vou querer esquartejá-lo.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo