I am Indy: A formula das mulheres!
Tudo começou quando a Sarah Fischer começou a correr na IRL e chegou a fazer uma pole e testar uma McLaren, mas ela sempre foi rolicinha e nunca atraiu tanto os flashes, assim como os seus resultados também. Mas aí veio uma tal de Danica Patrick, na Rahal Letterman e pronto, virou a wonder Woman com dois ensaios pra American Illustrated, além de correr bem e ter uma vitória em Motegi. Com fanômeno de Marketing dela, outras equipes foram tentadas a escolher mulheres, que vinham com um belo patrocínio embutido(entenda-se Milka Duno). A venezuela é bonita, tem um belo patrocínio e só. Não tem uma pista que ela não tenha porrado! Mas além das duas, Fischer ainda participa de algumas corridas com sua equipe própria e a suiça Simona de Silvestro também correrá a temporada toda pela a HVM( Patrocínio do Stargate, que maneiro!). Bia Figueiredo correu em São Paulo pela Dreyer & Reinbold e ainda negocia pra correr alguma corridas na temporada, e torçamos que sim!
Enfim, quero chegar ao ponto da F-Indy ter deixado de ser uma categoria machista, em um esporte que ainda é muito machista, pois dirigir em alto nível exige muito, e segundo a própria Bia, Uma mulher se degasta até 3 vezes mais em uma corrida do que um homem, e o preparo de uma mulher tem que ser excelente pra aguentar correr duas horas em alto nível.Das cinco que citei, Danica teria chances de ir pra F1 se quisesse, tem patrocínios suficiente pra cosneguir uma vaga, mas preferiu ser apenas uma idola local, correndo de indy e de Nascar, que em breve será o seu futuro; Bia Figueiredo e Simona de Silvestro são jovens e se fizerem boas corridas,ou melhor, vencerem, definitivamente terão seus nomes ventilados pra alguma equipe... Já Milka Duno, ainda bem que patrocínio dela não é suficiente pra ela comprar uma vaga na F1; E Sarah Fisher sofre do mesmo problema do Montoya e não caberia no cockpit, daqui a pouco vai pra Nascar também porque é mais espaçoso...
- Betrand Baguette é o novo companheiro de Mario Romancini na Conquest. Bem fica a pergunta, ele só foi pra lá por causa da grana? Não tinha gente mais capacitada como Graham Rahal, Buddy Rice, Paul Tracy, Tomas Schekter, até o Ed Carpenter... Fico inconformado com esses caras não estarem sem nenhum cockpit pra correr e muitas bombas como Milka Duno, Mike Conway,Takuma Sato, Mario Moraes, Marco Andrettinho(que desonra o clã Andretti!) estão aí a correr e fazer um monte de cagadas, A Indycar tem grandes de ser uma categoria com bons pilotos,mas prefere ainda vender suas vagas no cokpit por grana...
- E como todos já perceberam, eu to fazendo o I Am Indy, o Paulo Maeda infelizmente não ocntinuará no GP Séries, ele tem outros projetos e outras prioridades e por enquanto fico eu estou na seção da Indy e na F1. Quero tornar público meu agradecimento a Maeda, por esse belo template e pelos belos posts que ele fez aqui que ficaram bem legais e quem sabe ele volta pro GP Séries em breve? Obrigado, Maeda!
OBS: Vou por um anúncio: precisa-se de alguém vidrado em F-indy que goste de escrever pra uma seçã semanal no GP Séries. Salario: Duas mariolas, uma bala sete belo e uma paçoquita. Sem férias, décimo terceiro e nem auxílio doença, somente com algumas chibatadas de 4 em 4 horas...rs
6 comentários:
Buen post; muy interesante.
Detalhe, eu que darei essas chibatadas.
rs
Bjs
Marcos, que indelicadeza...não se chama uma mulher de 'rolicinha' por mais que ela seja...rsrsrss
"...pois dirigir em alto nível exige muito, e segundo a própria Bia, Uma mulher se degasta até 3 vezes mais em uma corrida do que um homem, e o preparo de uma mulher tem que ser excelente pra aguentar correr duas horas em alto nível."
Mas se elas apenas dirigissem e deixassem de tentar se maquiar ao mesmo tempo em que pilotam se cansariam menos.
Ah sim... O comentário de cima era brincadeira, mas que a menina de macacão amarelo parece a Miss Pig dos Muppets, ah parece...
Baguette, não é tão ruim piloto como vc falou....
O Carpenter é + braço duro...
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