sexta-feira, 25 de março de 2011

Nossos pilotos e o blogueiro falaram: Albert Park, treinos livres

Rubens Barrichello, 9º:
Esse foi um dia muito bom. Fomos capazes de correr durante todo o treino com o KERS, que é apenas a segunda vez que eu tive no carro. Eu acho que nós mostramos uma certa competitividade, hoje, masprecisamos fazer algum trabalho para mantê-la. Gostei da minha sexta-feira, então estou ansioso para umbom fim de semana.


Pastor Maldonado, 18º:
Foi um pouco difícil, esta manhã, porque eu não conheçia a pista e eu passei a maior parte da sessão apenas começando a lidar com ela. O asfalto também estava bastante escorregadio. Esta tarde, nos concentramos em stints longos e ficamos felizes com o desempenho do carro. Como estávamos bem nos stints longos, eu acho que podemos melhorar amanhã muito em termos de voltas cronometradas. Estou confiante para o resto do fim de semana.

Marcos Antônio, viu o primeiro treino, dormiu no segundo: 
A primeira impressão que tive, é que teremos um dejavú da temporada 2009, onde um carro da Williams fica cosntantemente entre os 10 e outro pena pra sair do Q2. Espero estar errado em relação ao Maldonado, afinal ele não conhece a pista, vamos dar um desconto pro venezuelano coitado. Xingálo de Kazuki Nakajima é algo deveras pesado. E o Rubens? Sim me agradou, acho que pode se da rmuito bem na corrida, isso se tivermos uma boa estratégia(algo que sempre ficamos devendo...)
 

2 comentários:

Eduardo Alves disse...

ou estratégia, ou muita sorte (algo que o rubinho sempre ficou devendo, também...)

Marcelonso disse...

Marcão,

A Williams manteve o nivel do ano passado,como equipe veja bem!
Nos pilotos, Barrichello ainda se salva, mas o outro kbça de ovo, ai ai ai ai....

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo