quinta-feira, 24 de março de 2011

Albert Park em fotos (quinta-feira)

Eu não gostei muito desse detalhe em vermelho não...


Nobert Vettel e Alan Webber vendo qual filho se sai melhor nas entrevistas...


Um Ferrarista que tira foto com Hamilton? Esse mundo está perdido...


AHA UHU! Alguersuari o Regys quer comer seu bolo!

A Williams vai estar forte em um campeonato esse ano: No muso da Real Beleza...


"- Michael muito legal ser campeão, pena que você não vai ser mais, né?
- Fedelho, eu tenho sete!"


Essa pose foi inspirada em capa de álbum de dupla sertaneja...


Vettel ainda pensando nas ovelhas, terrível esse moleque...


Só podia ser...


Mentes maldosas, doi muito ficar na frente por causa do downforce, a pressão aerodinâmica, como o Nico é mais jovem, ele aguenta mais...É isso.


6 comentários:

Unknown disse...

juajuajuajua!essa última me fez rir que até meu filho ficou olhando!

e se suida Buemi, tem novo muso no paddock

TW disse...

esse nico rosberg não aprende mesmo! kkkkkkk

o sebastien buemi que não deve estar muito feliz com a concorrência do pastor maldonado! xD

Ron Groo disse...

Ehehehe, A capa do disco da dupla Webber & Vettel teria o titulo: "Longa e estragada vida", musica composta por Vettel para Webber.

Regys Silva disse...

marcos não sabe com quem está brincando...

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa do Shake Diet foi genial, to rindo até agora...

Se o Rosberg descobre nossos blogs ele vai a loucura!


abs

Ingryd disse...

uhUHauhAHUHauuhaHUAhuAHUahuAUHAuh SHAKE DIET foi a melhor!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo