domingo, 20 de março de 2011

Descoberto quem deu a ideia das cores dos pneus Pirelli


- Você está aqui porque nós, da Pirelli, queremos aproveitar a genialidade dos artistas pra nossas ações de markteing. O Will.i.am foi contratado pela Intel e quisemos inovar e fazer a mesma coisa. e nossa Matriz italiana achou melhor contratar um artista brasileiro, conhecido que lançasse tendências.
- Então é comigo mesmo!
- Ótimo. Nós da Pirelli estamos muito preocupado com a F1, uma categoria top, que exige o máximo de desempenho de nossos pneus. Mas foi pedido a nós que façamos pneus que durem menos e isso não é o nosso forte. e ai perguntamos a você, o que acha que poderiámos fazer pra reduzir nossa durabilidade?

- A F1 é carro de corrida,né?
- Sim.
- Tipo eles ficam dando voltas, voltas e voltas....
- Sim.
- Eles usam carro de passeio?
- Não

(silencio de alguns minutos...)
- Já sei! pra diminuir a durabilidade, tem q ser um pneu mais fofo, então  mistura pelúcia com a borracha!
- Pelúcia?
- Sim, além de aumentar as trocas de pneus, po vai ter gente que só vai comprar esses pneus pra apertá-los. Vai por mim, tenho tantas fãs que comprariam isso...

- Tudo bem vamos anotar aqui....e temos uma outra questão, temos seis compostos diferentes de pneus e temos que especificá-los de uma maneira fácil e elucidativa ao público que assistirá as corrida do campeonato.
- Vamos usar CORES!!!
- Era a nossa ideia inicial mesmo, você já alguma sugestão inicial?
- Não sei, me fala como serão esses compostos?
- ok.tem nosso pneus de chuva, que cor colocamos?
- Põe laranja, eu tenho uma calça laranja que adoro!!!!
- Ok; temos pneus intermediários também.
- Azul, um cintinho azul que amo usar!
- Supermacios?
- Vermelho! igual a uma camisa maravilhosa que eu tenho!
- Macios?
- Amarelo, igual meus óculos!
- Médios?
- Branco, vamos manter a classe
- Pneus duros, este é o último.
- Bota prateado, vai ficar um pneu todo trabalho na Lady Gaga! Ui!

- Muito bem, acredito que suas considerações nos serão muito úteis.
- E se quiser minha família pode divulgar esses pneus, vai ficar show!
- Sim claro, faremos fotos de divulgação.
- E quando me anunciarão como o "diretor de inovação criativa" da Pirelli?
- Bem... veremos como nos sairemos na primeira corrida do ano, e nosso resultado for satisfatório você será anunciado, senhor.... Pe Lanza.

- Sim, mas eu queria fazer um pedido: Eu queria conhecer o Jaime Alguersuari, dizem que ele é igual a mim! Que tudo!


*publicado originalmente em Podium GP. Charge de Felipe Maciel

5 comentários:

Ron Groo disse...

Igualzinho... Inclusive na viadagem... hehehehehe

speed.king.thrasher disse...

huSAHUHUHSAHUSAHUA... mto boa essa foto do Restart. Mas eu gostei das cores... #prontofalei

Abay disse...

Simplicidade, uma palavra que a F1 não conheçe...

Bem amigos, é melhor estarmos preparados para a confusão que o Galvão fara durante as corridas, fora o fato que ele vai explicar o tipo de pneu e cor correspondente umas 163X por corrida. Também vai ocorrer de ele se enganar e ser corrigido pelo Regi, com delay e um falando por cima do outro naquelas corridas que Galvão transmite ao vivo e os comentaristas do estúdio! Paciência...

TW disse...

bem que eu suspeitava... kkkkkkkkk

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Esse preciosismo da Pirelli, agora está explicado!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo