sexta-feira, 18 de março de 2011

Enquanto isso em Woking...

Abre o olho, Button!

Jenson foi conversar com seus engenheiros em Woking, e aproveitando a visita, acabou levando um amigo pra conhecer as instalações da fábrica inglesa. após sair da reunião com os engenheiros, Jenson e seu amigo acabam encontrando saindo da sala dos simuladores, o piloto de testes Gary Paffett. um clima meio constrangedor acontece no corredor por alguns instantes, mas Gary resoilve quebrar o gelo:

A foto da discórdia....

- E aí Jenson, tudo beleza?
- Tudo Gary.
- E a Jéssica está bem?
- Sim claro, mas isso você já sabe,né?
- Que isso amigo, me desculpe por ter chamado sua namorada de gostosa cara, foi um acidente, eu pensei e ai acabei escrevendo no Facebook.
- Ok. Mas que bom que você fez o que te falei.
- Poxa cara, já te pedi desculpas, sei que sou apenas um piloto de testes e você o titular, não precisa humilhar.
- Tudo bem vamos esquecer isso, mas por favor não faça mais isso.
- Combinado! Poxa nem cumprimentei seu amigo!
- Não é meu amigo, quer dizer ele é mais amigo da Jéssica, ele é o personal trainner dela. ele pediu muito pra vir conhecer Woking., estou mostrando as coisas pra ele.
- Ah sim, e qual seu nome, amigo.
- Ricardo.

Ricardo, Personal da Michibata...
Publicado originalmente em PodiumGP.

4 comentários:

Unknown disse...

juajuajuajuajuajuaaa!!!

deixa eu te contar:
tinha um amigo que namorava a modelo mais linda da cidade, liiinda, e a menina tava realmente apaixonada pelo cara. igual! fomos numa churrascaria e do lado do caixa aparece um calendário de cerveja com "adivinha quem" em bikini.

o meu amigo ofereceu uma graninha pra comprar o calendario, claaaro, logo fiquei sabendo que tava comprando todos os que via só pra que não fiquem pendurados..

lição: não compra conversível se não gosta de vento.

Regys Silva disse...

hauahauahau. correr de F1 com uma par de chifres não é aerodinâmico..

Marcelonso disse...

Marcão,


Sei não, como alguém já disse: " Chifre é como consórcio, cedo ou tarde você é contemplado!
E com uma "nave" dessa, a urubuzada tá só rondando...


abs

Ron Groo disse...

Ehehehe, Este cara ai ta com cara de que pega até o Button se ele marcar...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo