sábado, 26 de março de 2011

Nossos pilotos e eu falamos: Albert park, treino classificatório

Pastor Maldonado, 15º

Eu fiz um bom tempo no Q1 e tudo estava indo bem. No primeiro conjunto de pneus no Q2, eu tinha duas bandeiras amarelas, com a segunda série, eu tinha uma grande ponto liso e teve que abortar a volta. Mas a sessão foi emocionante! Precisamos melhorar um pouco, mas no total o carro é bom e eu me sinto otimista. Estou ansioso para amanhã e eu realmente acho que os pontos são possíveis.


Rubens Barrichello, 17º

Hoje foi lamentável. Eu cometi um erro, perdi o controle e rodei. Temos que esperar e ver como é o nosso ritmo, mas foi mais rápido do que pensávamos que seria. Em outra nota positiva, nós poupamos os nossos pneus para amanhã o que poderá ser importante.

Marcos Antônio, maluco pela Williams:
Caramba Rubens, porque você foi errar logo ali! eu tive a clara sensação que o Q3 seria certo com você! Pelo menos admitiu o erro, antigamente ele dizia que era problema hidráulico... E o Maldonado fez o que eu esperava dele: Nada. Ainda tá cru, não conhece a pista e então o 15º foi de bom tamanho. Com os pneus Pirelli durando menos do que uma cópula de coelhos, a corrida pode virar loteria, a estrátegeia será fundmaental e a falta de sorte de hoje vire sorte amanhã! Go Williams Go! 

3 comentários:

Regys Silva disse...

2 pilotos e uma mesma palavra: LIXO. estamos ferrados!!!

TW disse...

Tenho esperanças em Rubinho amanhã para fazer um bom trabalho. Acredito que pontue!

Anônimo disse...

RApaz, a coisa foi feia, mas o Rubinho admitiu que errou mesmo. Isso foi admiravel, já que ele sempre coloca culpa em problemas no carro rs.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo