segunda-feira, 21 de março de 2011

Os pilotos e o blogueiro falaram: Expectativas pra Melbourne

Rubens Barrichello disse:

Todo mundo está duplamente animado com a primeira corrida que já deveria ter tido no Bahrein. Foi ótimo ficar mais tempo em casa com as crianças, mas quero começar e não poso esperar para ver as luzes vermelhas em Melbourne e para a temporada estar oficialmente em andamento. É sempre um momento emocionante, quando todos fazem fila no grid, com nenhum ponto na classificação. Eu sempre fantasio um pouco sobre o que poderia ser, mas eu mantenho meus pés no chão e foco na corrida pela frente. Estou absolutamente ansioso para voltar para a Austrália.

Pastor Maldonado disse:
Eu me sinto mais do que pronto para iniciar minha primeira temporada na Fórmula 1. Eu nunca estive em Melbourne antes, mas fizemos uma boa quantidade de testes que irá acrescentar ao tempo que tenho gasto na aprendizagem do circuito em nosso simulador. Estou apenas ansioso para ir correr. Será um momento muito emocionante. Meu objetivo neste fim de semana é obter um acabamento sólido, e marcar alguns pontos.

Marcos Antônio disse: 
A esperança de uma boa temporada sempre existe na  primeira corrida. Sabemos que o carro é rápido porém ainda é um pouco incosistente, mas quem sabe com algumas atualizações a Williams tira uma carta na manga? Espero que pelo menos um dos pilotos pontuem; se for os dois ótimo; Se tiver um pódio que nem 2008 melhor ainda. Vitória? Levarei multa no prédio onde moro por fazer barulho de madrugada, então, eu prefiro que a Williams vença em um GP europeu...hehehe

OBS: Pra quem não sabe, o Rubinho na foto é ex-goleiro do Cortinhians, irmão do Zé Elias; Maldonado na foto é o volante chileno do Flamengo; E pra ilustrar minha foto, procurei um jogador de futebol que fosse parecido comigo no futebol e no porte físico... =P

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Uma Williams nos pontos até acredito, mas a outra com aquele kbça de ovo, se chegar inteira no final da corrida já é lucro.

abs

Ron Groo disse...

Cara... Cuidado, dizem por aí que o Kaka rosberga...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo