segunda-feira, 7 de março de 2011

Marchinhas adaptadas parte Final

Williams

F-F-F-Frank, eu quero
Frank, eu quero
Frank eu quero ganhar
me dá um bom carro
me dá um bom carro
me dá um bom carro pro povo não zoar

Rubens querido do meu coração
Realizo seu desejo vendendo até ação
Também tem o Pastor que finge que meu engana
se não fosse parocinio não durava uma semana!

Kimi Raikkonen (nem precisei adapatar muito!hehehe)


Pode me faltar tudo na vida
posso até não ser campeão
Pode me faltar equipe
E tudo mais não faz falta não
Pode me faltar o carro
Disto até acho graça
Só não quero é que me falte
muita vodka e cachaça.

Você pensa que vodka é água
vodka não é água não
Vodka boa é da Finlândia
E água vem do ribeirão

Nick Hedifeld

Vitória, por favor venha agora
Dei uma sorte "da hora"
Mas pode ser o fim
Lotus Renault vai ser a minha moradia
Até o "nareba" voltar
Quero saber como é essa alegria
Poder um dia ganhar
Laialalá laialaialaiala
Laialaialaiala
Poder um dia ganhar

1 comentários:

Ron Groo disse...

Rapaz, vamos sair cantando a primeira nas ruas, puxar o bloco da Williams! hahahaha

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo