sábado, 12 de março de 2011

Diário de um gato 3 - Com Sebastien Buemi.


*Olá a todos! Essa foi a última semana de testes, e estou confiante que a Toro vem muito bem na parada. Estou muito ansioso pra ir para Austrália, pois estou morrendo de saudade das Australianas, embora eu tenha uma enorme dificuldade de entender o que elas falam, inglês australiano é tão complicado! Que bom que a linguagem do amor é universal....

* Perguntaram na última coluna, se eu ajudei o Jaime a se livrar de lado Emo.  Mas é dificil, quando ele não está ouvindo Restart, ele está ouvindo aquelas músicas eletrônicas esquisita spros showszinhos dele. Um dia até fui em um lugar que ele tocou, era um desfile de moda em Madrid, ele ficou "djzando" e eu ficava lá usando meu charme com as modelos. Depois fui no backstage pra ver se catava algumas e vi o Jaime eu um canto, totalmente nauseado. O car é meu companheiro de equipe, e preocupado com ele perguntei o que era. ele me disse que tinha sido beijado por uma mulher e isso tinha o deixado muito enjoado. Ainda tentei levá-lo pra conhecer as modelos, mas ele disse que o mundo é cruel demais com ele, e que tinha se desintoxicar. Depois disso desisti do cara, deixa ele ouvindo Hevo 84 e ser feliz. Sem contar com a foto do twitter dele, aquilo ali é muita via...deixa pra lá.

* E falando nisso, disseram que a "moçoila" que eu apresentei pro Tost era o Nico Rosberg. Nunca tive muita intimidade com o cara, mas ele até tem uma namorada que vai nos Gps de vez em quando. Nico é uma pessoa muito fechada, ele conversa muito com seu Personal Trainner angolano, ficam lá no motorhome da Mercedes por horas e horas...

* Triste pelo o Japão. Mas liguei pra minhas quatorze namoradas japonesas, e graças a Deus que todas elas estão bem. Espero que o país se recupere logo, pois é um lugar maravilhoso pra namorar.

* Tenho um concorrente à altura no Brasil? então lanço desde já um desafio a esse indivíduo que se ocnsidera mais bonito e atraente do que eu: Dentinho, quando eu estiver no Brasil, eu o desafio a pegar mais mulher do que eu!

2 comentários:

Unknown disse...

se cuida Buemi, Dentinho tá arrasando na mulherada! kkkkkk

Marcelonso disse...

Marcão,

Como disse o Xará, Dentinho tá com a bola cheia após sua participação em Bruna Surfistinha!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo