terça-feira, 29 de março de 2011

Big Brother Williams

 
 
Se você tivesse que torcer,
pro Pastor ou pro Rubens vencer?
O que você Faria?
Veneno ou Harakiri?
Se você tivesse que comemorar
O seu piloto em oitavo lugar
O que você faria?
Desataria a chorar?

Se eu pudesse escolher
um piloto legal
eles iam ver!
Se Tio Frank resolver
ir com os dois até o final
O que vou fazer?
Aaaaa...

- Olá a todos, estamos aqui na decisão do Big Bhrother Williams e eu sou Pedro Dimau. hoje será o grande dia em que estes guerreiros sobreviventes do acaso receberão seu grande prêmio: A torcida de Marcos Antônio! E temos aqui a torcida dos dois pilotos, Rubens Barrichello e Pastor Maldoanado. Temos aqui a torcida #tamojunto de puxassac..digo fãs do Barrichello no seu Twitter!

- eeeeeeeee

- E a torcida de Bolivarianos contratada pra seguir o Maldonado!

- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva la Republica bolivariana de la Venezeuela!!!!

- Muito bem muito bem, agora vamos entrar na nave onde os dois pilotos estão trancafiados em Groove. Domingo teve a prova do Líder em Albert Park mas ninguém venceu. Alô meus bravos e destemidos pilotos, que desafiam a vida em prol do prazer da sentir o prazer da velocidade pulsando nas veias e na...


-Será que dá pra ir logo?

- Sim, Marcos, claro.  Rubens e Pastor vocês podem explicar o que aconteceu no domingo?

- Si, si, yo no entiendo o que aconteceu com mi coche. Do nada, se desligou!

-Eu não tentei passar o Rosberg, na verdade eu estava me defendendo do Kobayashi e ai não vi o Nico do meu lado, ele freou muito cedo....

- Muito bem, agora quero o que voces farão se o Marcos escolher vocês pra torcer esse ano.

- Ele ganará passagens pra conhecer mi cidade Maracaibo el gran estadista Hugo Chávez!

- Eu desbloqueio ele no twitter e autorizo ele fazer piadas comigo.

- Agora é com você marcos, que decidirá. com um olhar absorto nas palavras dos impávidos concorrentes...

- Tá bom, eu vou falar, pô! Chega de poesia barata! Bem, eu escolho o ... Nico Hulkenberg.

- Hã? (uníssono dentre todos os presentes)

- Mas porque o Nico? ele não está aqui?

- Mas vocês não vão contratá-lo pra mim?

- Não, você tem que escolher um desses dois mesmo...

- Eles podem continuar trancados até a Malásia pra eu decidir o que fazer com eles?

- Olha Marcos, acho que você enfureceu as duas torcidas! E Marcos começa a correr desesperado pois as torcidas se uniram pra tentar baixar a porrada nele! Espero que ele esteja com um bom preparo físico! E o  BBW termina por aqui, agradeço a todos pela inestimável presença e... o que diretor? perderam as chaves onde o Pastor e Rubens estão trancados? Ah sem problemas, só tem corrida dia 8....

7 comentários:

Unknown disse...

coooorre que a torcida de MAldonado é um monte de Venezuelano com boné vermelho!!! atorcida de Rubens são os dois filinhos, não correm muito longes os coitadinhos...

Regys Silva disse...

hahahahahah. eu tb votaria no hulkenberg...por mim, esses dois ficariam trancados pra sempre.

GiglioF1 disse...

Marcos,
Barrica ainda da as cartas....Maldonado , se fosse bom , não começava com Mal.....

abraço!

Ron Groo disse...

Sou mais um que votaria no Hulkenberg, e só... A Equipe poderia ir com um piloto só o ano todo, desde que fosse ele.

Agora, já que tem este paredão ai, que tal disparar logo nos dois... Como faz o Chavez com os desafetos políticos no pais dele.

Marcelonso disse...

Marcão,

Engrosso a fileira daqueles que optam pelo encarceramento vitalicio desta dupla, mas não sem antes passarem por uma fila de 10 kg de corredor polones, daquelas que neguinho ficam com cintas imensas!

abs

Marcelonso disse...

fila de 10 km melhor dizendo...

TW disse...

E Marcos Antônio é mais rápido que o F111 da Hispania! kkkkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo