sábado, 5 de março de 2011

Marchinhas adaptadas parte I

Nico Rosberg

Olha a cabeleira do Rosberg
Será que ele é?
Será que ele é?

Olha a cabeleira do Rosberg
Será que ele é?
Será que ele é?

Nico com cachecol da moda
usa base na unha do pé,
tem a fama de viado
mas isso eu não sei se ele é?

Chama o personal dele!
Chama o personal dele!


Hispania

Ei! você aí!
Dá um patrocínio aí!
Dá um patrocínio aí!

Tem que dar, não pode não
senão sem esse eu nem vou pro Japão!
E o Narain, cês tem que engolir!
me dá me dá me dá oi!
me dá um patrocínio aí

Lotus Racing/ Lotus Renault


- Qual Lotus é você?
- Quem levará esse nome até o fim!
Hoje os dois grupos malaios
disputam como desesperados
a Lotus assim:
- Quem é você, diga logo
- Que eu quero saber o seu plano...
- Que eu quero correr esse ano...
- Que eu quero te F#der de novo!
- Eu fui o primeiro, até posso provar
- Mas familia do Chapman, vai me ajudar.
- Meu logo é manero.
- O meu é legalzão!
- Tenho algum dinheiro.
- Só conto em Milhão...
- Da Indy faço parte, Estou em todo lugar...
- Eu, modéstia à parte, A Lotus fui resgastar.
- Eu tinha o Kubica...
- O Trulli não parou...
- Eu sou Boullier!
- Tony ao dispor!

(os dois)
Mas é Carnaval! Não me diga mais quem vai vencer!
Alta corte dirá no final.
Deixa o teste acabar, deixa o carro correr,
Deixa o dia chegar que hoje eu sou
Da maneira que ainda está de pé.
Se chamarem a Lotus é que vou,
Seja Lotus quem for, seja o que Chapman quiser!
Seja Lotus quem for, seja o que Chapman quiser!


Continua...

3 comentários:

Regys Silva disse...

HAHAHAHAHAHAHA. será q a biba é? não... ela é!!!

Marcelonso disse...

Marcão,

Rosberg morde a fronha e o pior é que A-D-O-R-R-Á-Á...


abs

Ron Groo disse...

Rapaz, mas que adaptação da Noite dos Mascarados do Chico... Ficou duca!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo