domingo, 27 de março de 2011

Nossos pilotos e eu falamos: Albert Park, corrida

Rubens Barrichello:

Foi uma corrida difícil para nós. Eu fui jogado para fora um pouco no começo, mas então eu tive um bom ritmo, e estava fazendo um monte de ultrapassagens, até o incidente com Rosberg. Eu não estava pensando em ultrapassá-lo naquele momento, eu estava defendendo de Kobayashi. Acho que temos um pneu com menos grip e por isso temos diferentes pontos de travagem. Rosberg já me tinha me fechado anteriormente, e já estava no meio do curva antes que eu pudesse parar o carro. O FW33 foi competitivo hoje, o que é positivo vai para a próxima corrida.

Pastor Maldonado:

Nós não sabemos exatamente o que aconteceu com o carro, vamos ter que olhar para o problema com os nossos engenheiros. Não havia nenhum aviso, apenas parei . Mas o início foi ótimo.Havia alguns grandes momentos acontencedo nas duas primeiras curvas, era eu então me adaptando para a corrida, tudo estava bem no carro, eu me sentia bem e então abandonei. Eu agora espero voltar novamente na Malásia.


Marcos Antônio (sem foto dessa vez...rs)
 
Ah caramba! Quando será que teremos sorte? Primeiro, Barrichello levou um totó e foi pra último, mas estava se recuperando muito bem. Maldonado teve algum problema misterioso e vai lá saber o que foi, mas que tenha melhor sorte na proxima corrida. E Barrichello pra mim errou no toque com o Rosberg, aliás ele errou duas vezes nesse final de semana, o que não pode acontecer, se ele é considerado o líder da equipe agora, que assuma a alcunha e não cometa erros!

 

4 comentários:

Unknown disse...

O barrica tava demostrando qualidade, teve azar, mais acho que tá optimista o panorama

Já o Maldonado, vamos a ter que esperar 15 dias pra ter uma opinião

Marcelonso disse...

Marcão,

Barrichello estava numa bela prova até cometer mais um erro, mas o detalhe não foi nem esse, o cambio não aguentaria de qualquer modo.

Quanto ao Maldonado,Tio Frank mandou desligar o carro depois de algumas voltas, senão ele chegaria nos boxes só com o volante ao final do dia...

abs

Anônimo disse...

É, o carro parecia bom nas mãos do Barrica, mas ele fez uma besteira e abandonou por um problema. Mas o carro demonstrou ser bom, tomare que o Barrica consiga coloca-lo numa posição la entre os 10, e tenho certeza que conseguirá.

Ron Groo disse...

Um ainda tem a desculpa de ser novato, mas o outro... Pqp;

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo