terça-feira, 15 de março de 2011

O que esperar das equipes de F1?


Falta pouco pra mais uma temporada de F1 começar, e a todos nós que sofremos de APT(Ansiedade pré temporada) temos que nos distrair até lá. Enquanto isso, o GP séries tentará em uma análise fira e calculista, dizer a você como estão as equipes até sua estreia, dia 27:


Red Bull : Caminha pra mais um ano em céu de brigadeiro, com seus dois pilotos Sebastien Vettel, o menino precoce em tudo( e dizem que é em tudo mesmo!) e o Vira-lata Mark Webber. Adrian Newey fez outro carrão de novo e ai meu amigo, segura que eu quero ver! - Mais favoritos? Impossible!

Ferrari - A equipe que eu queria do fundo do meu coração que ela se estrepasse, está bemna fita tb. Foi a que mais rodou nos testes e mostrou que fez um carro confiável. Fernando Alonso e seu fiel escudeiro Felipe Massa serão os maiores adversários pra combater a hegemonia da Red Bull.- Odeio dizer isso, mas são favoritos...bosta!


McLaren - Bem a equipe parece perdida. Até bico Flipper já usaram! enfim, Hamilton e Button vão pensar um pouquinho até a equipe achar o ritmo - Favorita, mas não levo muita fé


Mercedes- Taí uma equipe meio esquisita de se prever algo. E não é em relação ao Nico Rosberg que falo, eles mostrando resultados nos testes meio bizarros, ora era a última ora foi a primeira. Mas ainda acho que está lá pra disputar a liderança do segundo pelotão. - Pode um dia ser favorita, mas hoje é segundo pelotão


Lotus Renault - Essa equipe que eu tinha mais esperanças de evolução acredito que não terá um salto tão grande de qualidade assim, mas ainda sim será bom pois deve brigar mais de igual pra igual com Mercedes, Heidfeld é um pontuador e  Petrov, bem é só dizer que o Alonso está atrás dele...- Sem o nareba, segundo pelotão

Williams  Queria muito dizer que estamos em busca do título, mas ainda não vai ser esse ano...Enfim, a Williams mostrou evoluções e pode ser outra equipe a tentar liderar o segundo pelotão, o que eu espero e tenho fé que isso aconteça. Mentira esse ano eu acho que vamos pro títuloooooo!!!! - Segundo pelotão,mas um dia rumo ao títuloooooo!

Force India - Olha não vi muitas evoluções da equipe, mas o time do VJ ainda pode incomodar, não tanto como em 2009, mas vai dar algum trabalhinho...pra Williams. - ainda, segundo pelotão, futuramente mais pra baixo

Sauber - a simpat´cia equipe do tio Peter vem galgado nas esperanças de seu japinha voador, o Kamika Kobayashi. e lógico tem o dinhetro mexicano do novo candidato a ligeirinho, Sérgio Perez. A equipe deve incomodar mais do que o ano passado, mais o quanto? mistééério - Quero ser uma equipe que pontua

Toro Rosso - A equipe bastarda de Faenza fez bons resultados e muitos até a classificam como surpresa, mas ainda acredito que não seja pra tanto, até porque, pela temporada pifia que fizeram é justo mesmo que evoluam, senão viram Hispania, quer dizer, morrem. - Quero voltar aos tempos do Vettel

Lotus -  A equipe dos malas Jarno Trulli e Kovalainen deve ser a novata que mais evoluirá, eles estão no caminho certo pra ser uma equipe que quem sabe com uma sorte cagada do destino, pontuem. eu acredito! - Podem pontuar...um dia

Hispania - Se durar até o final do ano merece o o prêmio Laureus do esporte! - 107% na veia!


Marussia Virgin - uma equipe que continua achando que um monte de softwares substituirão um túnel de vento. Se o Bourdais tivesse feito o software, tudo bem, mas como não foi... - 107% na veia!

2 comentários:

Ron Groo disse...

Hahahaha, ficou show... Eu fiz um parecido, só que com os pilotos falando o que esperam pra Austrália... Sai amanhã.

Marcelonso disse...

Marcão,

Concordo com sua análise, resumiu muito bem as expectativas que temos em relação aos times neste inicio de campeonato.
Onde assino?

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo