sexta-feira, 4 de julho de 2008

Silverstone em fotos(Sexta-Feira)

"-Acho que agora devemos recuperar nosso quarto lugar de construtores.
-Também acho Head,eles já tiveram o gostinho de ficar na nossa frente agora vamos esmagá-los!"

"Sabe Button,eu acho que eu posso vencer nesse domingo"

"Eu posso vencer o Hamilton,Eu posso,eu posso..."

"- Presta atenção moleque:Pegando o coseno da telemetria da aceleração realizada,durante o trecho de 1145 metros,obtem-se...
- Putz que cara chato..."

Uma é gatíssima.Já a outra,cruz credo!

Fisico já treina pra tentar uma vaga na WRC!

2 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcos,

Poe cruz credo nisto!!!!!!!

Abraco!

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Caraca meu amigo,tu chegou bem perto na do Barrica


abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo