terça-feira, 1 de julho de 2008

Gp Séries em fotos(só as melhores desse 1 ano!)

E Ralf Disse:"Essa corrida eu ganho!"(GP da China/07)

Button:"Ai Neo,matrix é ficinha,quero ver você dirigir uma
Honda e pontuar como eu faço."(GP da China/07)
Kazuki mostra que puxou ao pai com seu Nakajima strike!(Gp da Brasil/07)

O irmão de Hamilton prevê a jeba que o mano
vai levar na corrida...(GP do Brasil/07)

"Ohh,não posso pilotar que nem meu pai?Mas foi ele que
me ensinou..."(Testes de inverno)

Fiz uma montagem do Ron Dennis rindo.Não ficou bem realista?(Gp da Austrália/08)

Massa,a curva é pra esquerda!(GP da Austrália/08)

"Po Não lembro de ter dito que te amava ontem,
sabe como é,eu tava com o Raikkonen..."(GP Da Malásia/08)

"-Sabe eu gosto mais de ser algemado.
- É, Eu também,eu curto mais do chicotada na bunda..."(Gp do Bahrein/08)

Hamilton:"Aí Kubica,essa pole foi por um nariz hein?"
Massa:"porque eu fui ter esse nariz pequeno..."(Gp do Bahrein/08)

"Eu quero de volta meu playstation3!Tô quase zerando Naruto pô!(Gp da Espanha/08)

"You will always be,My endless love..."(GP da Espanha/08)

"Erra kovalainen,Erra Hamilton,Erra Raikkonen..."(GP da Turquia/08)

Alguém reparou que tem na Renault na foto?
Eu demorei muito pra reparar...(GP de Mônaco/08)

Veja a alegria do Massa em conseguir um excelente terceiro lugar!(Gp de Mônaco/08)

"Essa suspensão está amassada!Alguém emprestou essa McLaren pro meu pai?"(GP do Canadá/08)

"Kubica,se você vencer amanhã,eu te empresto umas LEP's(Loiras Escandinavas Peitudas)..."(GP do Canadá/08)


"-Deixe um bicampeão mundial passar!
-Piii,acesso negado.Tente novamente..."(GP Da França/08)

O momento exato quando Nico Rosberg soube que ganhou a discografia
completa de Glória Gaynor e Village People autografada!(GP Da França/08)

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marcos...
Encontrei teu link lá na página do Octeto e vim conferir...
Quer dizer que vc é um "doente" como a Aline...rsrsrs....sofredores!
Aí, se estiver afim, podemos trocar links tb!
Abraços!

Unknown disse...

essa foto do GP de monaco testa muito boaa

tem ate uma renault, la no cantinho!!

GiglioF1 disse...

Marcos,

Poe Jeba nisso!!!!!!!

... O Nico já nao engan mais!!!
Abraco do Giglio!!

Marcelonso disse...

Grande Marcão

Boas ,agora esso do Nico Bonecão tá demais,o cara é muito boiola...


abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo