sábado, 19 de julho de 2008

Hockenheim em fotos(sexta-feira)

Ficou lindo o capacete do Heidfeld!

Zaca!To te chamando cara, me atende!Zacariiiiiaaaas!!!

ÔÔÔÔÔÔ,Eu acredito!(pela última vez)

Bourdais chegou atrasado e já foi vestido pro autódromo...

"-Ai me ajude senhor fiscal
-ihhh, sei não..."

Senhor Schumcacher nãoestá usando nenhuma blusa ridícula.Milagre!

"O que?Eu errei o cálculo da cossecante do do ângulo invertido do coeficiente da telemetria em relação ao ponto de frenagem da entrada do estádio?Mentira!"

5 comentários:

Felipe Maciel disse...

hahahah Bourdais e seus cossecantes...

Grid GP disse...

Acreditar na Williams tem sido um sonho cada vez mais distante...

GiglioF1 disse...

Marcos,

Bourdais apostou na cossecante , mas como a pista estava molhada , saiu pela tangente...!!!

Abraco e belas fotos...e nao mexe com meu zaquinha!!!

Loucos por F-1 disse...

Muito bom Marcos!!!

A cara de intelectual do Bourdais e sensacional. Acho que ele era um daqueles CDFs chatos no colégio.hahaha

Abraços!

Leandro Montianele

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Como sempre com detalhes que só vc vê,sempre nos divertindo.
Já estamos esperando a charge dessa segunda-feira.

grande abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo