domingo, 20 de julho de 2008

Versinhos adaptados(III)


Esse agora é pra Luca Di Montezelo(sei lá como se escreve!),presidente da Ferrari, cantar após mais uma vitória do negão:

É, você é um negão de tirar o chapéu
não posso dar mole senão você créu,
me ganha na manha e babau,leva mais um GP.

É!Você se compara ao Rafael Nadal
tá cheio de marra e não se dá mal
tá com a McLaren querendo ser campeão.

É,será que perdi o campeonato e ainda não sei.
sei não mas to achando que já dancei
o Domenicali é um horror

pois é,eu pego toda hora o Raikkonen a beber
Massa roda tanto que cansei de ver
Negão eu to com medo, acho que tu já levou...

Moleque danado
tá todo "cagado"
menino danado
eu fiquei bolado
confesso quase perco a fala
com sua sorte de sempre vencer
corridas malucas!

inglês queridinho
malandro distinto
será que é instinto
mas quando te vejo
atrás da Ferrari
perco até o tom
ultrapassar hoje em dia
pode até ser um dom
mas pra ganhar da Ferrari
nem precisa ser bom!

inspirado em


3 comentários:

F1 Trulli disse...

kákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákáká
é melhor mudar o blog mesmo, para Go Mclaren go ou melhor Go Toyota go auhauhauahuauhu
Trulli tava indo bem, + foi questão d sorte tb q ñ favoreceu msm, e q me sinto vingado????
as Williams nem chegaram perto e ultrapassagem em Kazuki foi MUITO + bonita, na ultima volta, foi um "sai da frente sua carniça", shoo shoo hauhauahauhau

Hamilton, pow ficou ainda MELHOR a vitória, pra ñ dizer q largou na ponta e tal, passou td mundo (menos Trulli, claro huahau) e Massa foi melhor ainda, deu 2 "chaga pra la" c/ estilo
la vem vc c/ seus versos haahuuahauahhau

e nosso amigo Nelsinho...rapaz, A MAIOR CAGADA DA VIDA DELE (aquele macacão foi direto pro lixo) hauhauah

Abração

Até +

Toyota=25
Williams 16

Anônimo disse...

Hahahahahahah heheheheheh oioioioio heheheh hcof cof cof, cruuuuuussssssp cof cof,.,.. haahahahaha.
Fantastico... fantastico...
Ahahahaha!

Octeto Racing Team disse...

hahahahaha

mto bom!!!!!

Eu tiraria algumas elogios da letra mas no geral é nota 10!!!

Bjinhoss

TAti

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo