terça-feira, 1 de julho de 2008

[off]parabens para o blog!Um ano de vida!

É,isso aqui tá durando,hein?Quem diria que estou aqui um ano escrevendo daqui,e vocês lendo daí.Esse vício de escrever tem sido muito bem alimentado,com essas notícias do mundo do automobilismo,que eu comecei no dia primeiro de Julho de 2007.E aqui estou eu,406(pagina não encontrada?) posts depois,e..não as estatísticas deixarei pra depois.Vou começar momento maguila:

Queria agradecer a todos que visitaram meu blog e leram as palavras deste que sequer sonha ser jornalista(bem pelo menos até agora...rs),que é apenas um apaixonado por F1.Quero agradecer também a equipe Williams F1 Team,que me fez vidrar na Tv quando via aquele carro amarelo e azul que o Senna não conseguia ganhar,"o time de outro mundo".Agradeço também a todos que citaram meu blog em sites,fóruns e orkuts da vida- Foram poucas vezes,mas fiquei muito feliz por terem usado esse humilde blog como fonte de pesquisa e discussões mortais do estilo de "Quem foi melhor?SennaXSchumacherXPiquetX Prost" :P

Quero fazer um agradecimento especial a todos meus amigos blogueiros,espero não esquecer de ninguém:

Blog F1 Grand Prix: Gustavo Coelho foi o primeiro louco a por meu blog em seus favoritos(e a comentar também).Seu blog sempre atualizadíssimo,com notícias,comentários cirugicmanete precisos e seus palpites furados(hehehe).É meu rival no Boão Inter-blogs e está apenas a um ponto de me alcançar na liderança.Está se formando em jornalismo,tá estudando pra ser um novo Reginaldo Leme(ou seria um Galvão Bueno?:P)e seu único defeito aparente,é torcer pro Fluminense.Afinal,ninguém é perfeito...

Lyn Williams: Aline Rodrigues me fez ver que eu não era o único louco a torcer pela a equipe do Genial Sir Frank Williams...ela já fez participação especial em um vídeo da Williams,e foi ela a responsável por minha primeira(e única) participação em um podcast,quer dizer não é um podcast qualquer,é o da Aline.Espero que ela possa aparecer aqui pra prestigiar pois ela está no meio de alguns processos e sua presença ainda não foi confirmada...

Octeto Racing Team :Mais blog em que as mulheres comandam!Ludy,Lu,Tati,Vick inspiradas na regrinha do octeto de Química e fizeram a equipe dos seus sonhos com 8 pilotos!E é uma senhora equipe,tudo bem tem o Trulli,o Coulthard e Alonso,mas os outros cinco garantem.Qual deles estará quimicamente equilibrado?

Blog F-1 : Felipe Maciel já é profissa,já dá expediente como comentarista de automoblismo na Rádio Manchete do Rio de Janeiro!Em seu blog com ótimos posts,tem com um dos mais divertidos as "Galvanadas",onde ele disseca todas as asneiras do Galvão...

Loucos por F-1 :Leandro Montianele e Deyvison Nascimento são os loucos que mantém esse blog sobre F1.Gosto muito das análises da dupla,sempre muito bem eloquentes e precisos.E a foto do cabeçalho deles é show!

Blog F1 Trulli : Ciro por incrível que pareça é fã do Trulli e da Toyota e sempre me zoa quando eles chegam na frente da Williams,já estamos criando uma "rivalidade",eu torço pro Trulli se ferrar enquanto ele torce pra Williams fica na rabeira,o que ultimamente,não é muito difícil. :(

Formula uno a lo camba : O blog em espanhol do Marcelo,pra quem entende espanhol,é legal. :P
Brincadeira,esse blog no idioma do alonso é muy bien escrito(gostaste de mi portunhol?)

Blig Groo : Grande Groo!Automobilismo,literatura e o que mais der na telha dele.ah sem contar com as avaliações sarcásticas e me fazem rolar de rir!

Blog do Marcelo F1 : Grande Marcelo!é outro pioneiro que está dando uma moral pondo umas charginhas minha sem seu blog.Ele é campeão de GP4(e eu sou campeão bairrense de F1Challenge), e fã do Alonso,mas como disse ninguém é perfeito né...

Giglio F1 : NostraGiglius!Sua previsões pras corridas valem ouro!O blogueiro-piloto que disputou uma corrida em Estoril(meu blog vai patrociná-lo,quando isso qaui me der alguma grana!rs)Go Giglio Go!

F1+ :Por último e não menos importante,o blog de Fábio Cassita e Rodrigo Segura,com um show de informações,detalhes e bom humor!

Enfim obrigado a todos,continuem a visitar esse espaço,vocês não imaginam o prazer de escrever aqui,eu trabalho,estudo,namoro e faço das tripas coração pra ter um tempo pra postar aqui,pois é algo que me dá muito prazer em fazer.À noite postarei as estatisticas do blog(Eu aprendi usar o google analytics!eeeeeeeee)


*Edit as 22:43

Estatísticas,finalmente após parender usar o Google Analytics(desde 1/jul/07):

Total de visitas:8.588
Pageviews:13.134
Pagina mais visitada: Flamengo apresenta seu carro na F-superleague -E tomara que essa Fórumla saia!


Vamos ver se eu chego a 10.000 ainda esse ano!


9 comentários:

Marcelonso disse...

Grande Marcão


Parabéns meu camarada,esperamos muitos anos de vida nesse blog vidrado na Williams,fazer o que como disse um camarada ninguém é perfeito.



Um grande abraço

Anônimo disse...

Pô! Parabéns...
Teu blog é só uns meses mais novo que o meu.. Bacana...
Quer dizer então que até hoje só participou de um podcast?
Anota aí ó!
ron_groo@hotmail.com
é meu msn, estou on line todos os dias a partir das sete da noite... tenho novidades e um convite para você...
Mais uma vez... parabéns.
Que muitos anos virão!
Go Willians, go!

GiglioF1 disse...

Marcos,

Nao precisa dos superpoderes de Nostragiglius para prever muito exito em seu Blog e uma carreira de sucesso no caminho que voce escolher...
Sobre a grana, depois do problema mecanico que tive no Domingo , me obrigando a abondonar estando a frente , Kimi Raikonnen me ligou e disse que entendia minha situacao e que iria investir muita grana no Honda Giglio F1...mas eu precisaria encontrar um cara que fizesse charges só sacaneando o Lewis Hamilton....Se voce conhecer algum , me avisa e seremos sócios!!!!!!!!

Abraco do Giglio!!

Octeto Racing Team disse...

Marcossss!!!!!

PARABÉNS pelo seu Blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 ano de vida!!!!!!!!! Tudo de bom!!!

Saiba que todo fim de semana de GP eu fico aguradando o seu post com as fotoss!hahahahaha

O seu defeito é odiar o espanhol!! Mas pelo menos ele te dá audiência!!! hahahahaha

Bjinhosss e depois passa lá no Octeto tá??!!

Tati

Octeto Racing Team disse...

Ah!!!! Adorei o que falou da gente!!Obrigada!!!
Mas todos os nossos pilotos são bem equilibrados viu?!! hehehe

Tati

Loucos por F-1 disse...

Fala Marcos!!!

Parabéns por 1 ano de GP Séries!!!
Que seu Blog continue na ativa por muitos anos, independente da situação da Willians. hehehe

Quero ver mesmo se vc vai detonar no bolão. rsrs

Abraços!

Leandro Montianele

Blog F1 Grand Prix disse...

Parabéns Marcos, valeu!! Muito obrigado mesmo pelas suas palavras. Mas fica esperto porque já já eu te alcanço no bolão hehehe...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Unknown disse...

faaala trovador!!!

um ano ja? que coisa doiiida

prometo fazer uma traducão em portunhol internacional do meu blog pra vc ler. rsrsrsrs..

continua desse jeito cara, a gente gosta muito de contar com voce todo domingo, depois do GP

um abrazo, e ..

GO Williams Goooo!!! (go park my sauber, rosberg, rsrrsrsrr...)

Luis Marcelo Iriarte

Unknown disse...

Esse é um blog Top Class! Parabéns!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo