domingo, 20 de julho de 2008

Nossos pilotos falaram: Hockenheim,domingo

Nico Rosberg,terminou em décimo:

“Mesmo sabendo que não é bom voltar para casa sem pontos, foi uma boa corrida. Foi um pouco difícil no começo, já que enfrentei um problema técnico na largada que me custou uma posição.A partir de então, estava bem confortável, e pude andar forte quando a pista estava limpa. O equipamento estava bom, mas o carro de segurança misturou as coisas. Independentemente, foi uma grande corrida para os fãs alemães e a atmosfera foi incrível. Temos, agora, algumas corridas pela frente onde estou certo que podemos correr bem e melhorar o nosso desempenho."


Kazuki Nakajima,terminou em décimo quinto:

“Alguma coisa aconteceu na primeira parte da prova. Fiquei preso no tráfego por muito tempo e isso poderia ter me ajudado, caso o carro de segurança não tivesse entrado antes de minha parada. Na parte final, peguei uns detritos que provocavam saídas de frente no meu carro, e perdi uma posição. Quando o equilíbrio do carro voltou, era tarde demais.”





Não há muito que comentar já estou bem desaminado com as pretensões da Williams esse ano.Eu vou pedir pro papai noel esse ano uma camisa da Williams.Estou m ecomportando muito bem esse ano...

1 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos não quebraram nenhum bico nesta corrida... Não foi?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo