sábado, 12 de julho de 2008

Como estou nos bolões?

Vou mostrar se meus palpites sempre mirabolantes estão dando certo ou não!depois do fiasco,onde errei quase tudo no gp da Inglaterra(santa volta rápida Raikkonen!) vamos ver minhas posições

Bolão da bridgestone: 316º de 1803

Bolão do lancenet/petrobrás: 29º de 1885

f1manager.info : no geral,na posição 4166 de 14270,já entre a liga F-1 Brasil,estou em 100º de 269

Bolão F1 orkut I: 50º de 150

Bolão f1 orkut II:10º de 66

Bolão interblogs I:Estou em segundo fui ultrapassado pela Priscila Bar do Guard Rail e Gustavo coelho do f1 grand prix,está negociando uma ultrapassagem mas lógico que eu vou fechar a porta :P

Bolão interblogs II:Estreei em décimo,o líder é deyvison nascimento do loucos por F-1.estou preparando uma grande recuperação já pra alemanha...

nossa agora que eu vi que eu to participando d eum monte de bolão.Será que levo algum?

1 comentários:

Marcelonso disse...

Grande Marcão!

Vai ter q acelerar muito,vamos ver como será no GP da Alemanha.


grande abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo