sábado, 19 de julho de 2008

Nossos pilotos falaram: Hockenheim,sábado

Nico Rosberg,larga em 13º:

“A sessão oficial foi bastante disputada, com tempos muito próximos. Nós tivemos uma boa chance de entrar no Q3, mas as coisas não deram certo no final da segunda fase.A pista estava um pouco difícil, especialmente durante a minha última corrida porque tínhamos condições mudando o tempo todo, com a intensidade do vento e direção constantemente variáveis, que parecia estar a afetar o carro.Mesmo assim, estou contente com o rendimento dele e acho que conseguimos progredir bastante.Espero terminar a corrida de amanhã na zona de pontos”

Kazuki Nakajima, 16º:

"
Infelizmente hoje não consegui tirar tudo do carro na minha última tentativa de volta, especialmente no último setor, onde estava sendo bastante conservador.Isso me custou muito,mas o carro melhorou a cada volta. Espero obter um resultado competitivo amanhã."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo