domingo, 6 de julho de 2008

Nossos pilotos falaram:Silverstone,domingo

Kazuki Nakajima,oitavo:

"Foi bom pontuar novo, mas foi uma vergonha para perder sétimo lugar para Jarno (Trulli) na última volta. Seus pneus estavam em uma condição melhor do que os meus e ele também era apenas um pouco mais rápido do que eu, quando no final a pista foi secando. Foi agradável a corrida hoje, embora foi um pouco difícil de controlar o carro no início e no final. O time fez uma ótima decisão de colocar-me sobre a pneus de chuva extrema apenas no momento certo e por isso fui capaz de conduzir bem o carro em condições molhadas."


Nico Rosberg,nono:

"Foi muito difícil correr hoje. Quando a chuva começou, havia rios de água em todos os lugares em que, sem pneus de chuva, causou a todos que aquaplanassem para todos os lados.As condições do circuito mudavam continuamente assim tornando-se bastante difícil saber onde era a melhor traçado pra se dirigir. Não foi uma corrida fácil, mas fomos definitivamente certos, quando entrei com a estratégia para a pneus extremos de chuva no momento exato. Depois disso, eu estava indo bem até o incidente com Timo (Glock). Ele era dez segundos por volta mais lento do que eu, mas, correndo atrás dele, a visibilidade era zero em algumas curvas e na próxima coisa que eu vi foi bater na traseira dele. Uma grande decepção. Estou agora ansioso para Hockenheim. vou correr em casa e espero que possamos ir lá melhor porque a melhor pista pro nosso carro."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo