quinta-feira, 24 de julho de 2008

Entrevista: Timo Glock


GpUpdate:Como se sente?
Timo Glock:Estou bem. Passei domingo à noite no hospital, mas somente para os médicos completarem seus exames. Eles fizeram raios-X e uma ressonância magnética e nada foi encontrado, por isso fui para casa na segunda-feira de manhã,descansei um pouco e fiz exames com o meu médico. Foi um impacto muito forte e minhas costas doeram após sair do carro,mas agora estou bem. Na verdade, olhando ela TV apareceu bem pior do que realmente era.

GPU:Pode nos falar sobre o acidente?
TG:Eu estava correndo bem e buscando pontuar, mas sai um pouco de traseira na volta 35. Isso não foi um grande problema porque a maioria dos carros que estavam saindo também em determinados momentos da corrida, mas eu só senti a traseira do carro ir.Eu tentei controlar o carro, mas eu não consegui.Perdi o controle nesse ponto e virei passageiro do meu próprio carro. Só quando eu vi na televisão que vi que alguma coisa quebrou na suspensão traseira direita.

GPU:Você se preocupou com o que aconteceu com você?
TG:Não, porque eu confio na equipe completamente.Estamos todos trabalhando juntos para melhorar o desempenho e a confiabilidade do carro.

GPU:Quais são os seus planos agora?
TG:Tive um pouco de tempo pra descansar em casa e agora estou pronto para conduzir novamente. Fisicamente me sinto absolutamente bem e por isso estou ansioso para voltar no carro na quinta-feira. Nós estamos nos preparando para o Grande Prêmio da Hungria, por isso, é um teste importante e estou satisfeito eu possa contribuir. Depois dos testes vamos pra corrida na Hungria, onde me esperaremos o mesmo nível de performance e espero pontuar.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo