sábado, 5 de julho de 2008

Gp Da Inglaterra:Kovalainen e Webber na primeira fila.Pera aí,eu disse Kovalainen e Webber?

Foi bem inusitada essa primeira fila.Minha vó,minha correspondente quando posso assistir os treinos,não pôde assitir,e meus comentários vão ser baseados no grid de largada.e ainda bem que ela não assistiu,já que ela só reconhece o Massa,o Raikkonen(ou melhor,o loirinho),o Alonso e o rémilton,hâmilton,émilton(minha vó nunca acerta o nome do Hamilton...rs),nem quero imaginar ela tentando falar Kovalainen...

Rápidas e rasteiras:

>>>A Ferrari que vinha bem,deu uma bela decepcionada.Kimi Pelo menos conseguiu um terceiro lugar,já Massa não fez uma volta boa e nos pits ao tentar trocar os pneus,a equipe da Ferrari se enbananou e ele larga em oitavo.Zaca vai ter correr com a faca nos dentes se quiser manter a liderança...
>>>E o Hamilton errou.De novo.Nem quero ver as manchetes dos tablóides ingleses...
>>>Mark Webber conseguiu um incrível segundo lugar.E eu que achava que nem mais pra treinos ele servia antes de a temporada começar,até que não está de todo o mal.Vai terminar em sexto.
>>>A Renault deu uma melhorada,com Alonso e nelsinho em sexto e sétimo.nos treinmos eles são bons,mas na corrida..Já a BMW,Kubica enfrentou problemas e larga em décimo,e Heidfeld salvou a pátria dos Bávaros(a la grande premio essa)largando em quinto.
>>>Bruce Wayne já pensa em retirar seu patrocínio da Toyota visto o vexame que eles deram nos treinos.
>>>Vettel larga em oitavo,esse moleque vai muito trabalho na F1.Guardem esse nome(lá Galvão Bueno)
>>>O que está havendo com a Williams?Seria macumba?Rosberg vai largar dos boxes.Vamos ver o que vai dar.
>>>Honda e Force India;vexames vitalícios...
>>>Chove por favor!Só assim a Williams pontua!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo