sábado, 6 de julho de 2013

Red Bull pergunta pelo Facebook quem deve ser o substituto de Mark Webber



Depois de Cristian Horner afirmar que só tem 3 nomes para a vaga deixada por Mark Webber, Kimi Raikkonen, Daniel Ricciardo e Jean Eric Vergne. E então, a Red Bull resolveu perguntar pelo seu Facebook, qual dos três pilotos que deveria ser contratado. Nem preciso dizer quem está em primeiro disparado em número de votos,né? Mas eu vou dizer mesmo assim senão o post acaba aqui e eu não tenho mais o que escrever. hehehe

Kimi Raikkonen tem até este presente momento 10.484 votos; O segundo é Daniel Ricciardo, com 3.787 votos; E segurando a lanterna, Jean Eric Vergne é o lanterninha, coitado, com 907 votos. Para você ver, todo mundo quer ver uma dupla de titãs com Kimi e Vettel. E é o que a Red Bull vai tentar fazer. Se Kimi não aceitar, vem mesmo o Ricciardo. O Vergne se não for dispensado, fica mais um ano na Toro Rosso mesmo. Vejam algumas declarações de Kimi, Ricciardo e Vettel sobre o assunto:

" Faz quatro dias desde que me perguntaram sobre este assunto pela última vez e nada mudou." Kimi Raikkonen, nem aí como sempre.

" É bom ouvir coisas positivas, seria maravilhoso ocupar esta vaga, mas ainda tenho muito trabalho pela frente " Daniel Ricciardo, tá na pista pra negócio.

"Não sou eu quem decido, mas eu daria a chance para Ricciardo. Também daria para Kimi. Penso que é algo por todo o time e isto é algo que ainda não sentamos para discutir" Sebastian Vettel, que na verdade quer o Ricciardo, porque ele quer um novo Webber, não um cara pra disputar posição com ele.

Se você quiser votar na enquete da Red Bull, só clicar em https://www.facebook.com/redbullracing

Eu só sei que se o Kimi sair, vai ter a dança das cadeiras na F1, todo mundo querendo essa vaga da Lotus! E você, quem você acha que vai pra Red Bull?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo